sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bifánas @Marshopping!

Hoje fui almoçar ao Marshopping e tive uma surpresa deliciosa meeeesmo. Não é que abriu um restaurante novo? O Bifánas, e adianto já que a sandes de bifana que eu comi estava assim, to die for.


Uma vez que, o meu objetivo de almoço era tratar de uma coisas para os meus anos, passei pela praça da alimentação apenas para ir buscar uma salada de frutas para comer no escritório, quando o meu olhar foi desviado para este novo espaço.



Adoro uma boa bifana e por isso lá fui pedir apenas uma sandes, pois já tinha a minha salada de frutas, e achei eu que ia ser de tamanho normal para o pequeno... Pois, pois, era mas é uma sandes bem servida e a carne estava super bem temperada, um keeper para as próximas idas ao Marshopping. Reparei que têm menus, mas eu comi uma sandes avulsa, que custou 2Eur mais 0.25cent pela caixa robusta do take away (... weird!).


 
Delicioso!
***

Sem comentários: