terça-feira, 16 de outubro de 2012

Love Nail Polish!

Estou a adorar a nova marca de vernizes que a Inês Pereira adotou, a Essie. Finalmente largaram a LCN, que nunca me convenceu e que me tinha afastado de lá arranjar as unhas com frequência.

Não é que com os produtos da Essie a manicura aguenta praticamente uma semana, quando o meu recorde era apenas de 3 dias (handling everything with lots of care) e ao 2º dia já havia uma pontita a lascar?!!


 
A gama de cores é giríssima, o difícil é escolher, e fiquei com a sensação de que as bases, óleos e restante parafernália são excelentes, pelo menos para o meu tipo de unhas, pois deixaram de partir com tanta facilidade, além de agarrarem muito melhor o verniz.
 
Para dar as boas-vindas ao Outono, esta foi a cor que escolhi :)
Ai que eu estou fã!!
***

Sem comentários: