sábado, 6 de outubro de 2012

Surf@Matosas!

Estou oficialmente toda empenada.... Fui à minha primeira aula de surf e constatei o que eu já achava, preparação física - menos 10!!! Doem-me todas as articulações dos braços e músculos variados...

Mas mazelas à parte, ADOREI a experiência, nunca imaginei que na primeira aula já conseguisse por-me de pé (ainda que meio segundo!), achei imenso que ia apenas andar a deslizar nas ondas e apanhar um solinho, mas não, houve muito mais emoção e imensa risota.

Tive muita sorte porque as condições do mar eram as ideias... para aprender, ou seja, quase não havia ondas, nem vento, apenas muito sol e um mar bastante quente para estas bandas do norte!



Marcamos uma aula na escola Flower Power, que fica no Edifício Transparente, e gostei imenso das pessoas, da organização e do espírito que passam. Quero imenso fazer outra aula!!!

Aulas a avulso custam 15Eur e há todos os sábados, domingos e feriados às 11h e às 15h, e eles emprestam o fato, a prancha e a licra, alem de que se pode deixar 'os nossos pertences' no na escola do edifício transparnte.

Dependendo como eu estiver amanha, depois de mais um casório, who knows se não volto já amanhã para o mar? :)`
***

Sem comentários: