terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sushi time!!!

Como estou melhorzinha e cheia de gula, hoje foi dia de sushi maravilhoso do Sushihanna! <3 adoro o Special Jô!!!

***

Whoever broke Adele's heart...

Depois de ter ouvido na rádio hoje, e só hoje, 4 vezes a música  'Rolling in the deep' da Adele, tenho que concordar:


***

Seminário Católica | Google: a Revolução Digital

Para a semana há mais um seminário na Católica e algo me diz que vai ser interessante!
O tema é: Google: a Revolução Digital

***

7,000 ena tantas visitas!!! :)

Estamos a andar mesmo rápido, 7.000 visitas no total em apenas 2 mesitos, are you for real?? :)



Que maravilha!!!
Obrigada!
***

Doentinha, eu?

Para o que me havia de ter dado ontem... Saí do trabalho às 20h a sentir-me doente (ohhh), fui buscar comida já feita à mercearia do molhe (a vitela estufada estava deliciosa) e às 21h já estava na cama.

Conclusão faltei à caminhada :( e logo agora que estava tão empenhada e a verdade é que depois do mega fim-de-semana bem que precisava...


Mas hoje back to work!
***

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

50.000 rubber balls down San Fran streets | Great Spot

Adoro a ironia na sensação de calma que este clássico spot da Sony Bravia me transmite. É incrível como um exagero de bolas, precisamente 50.000 (!), a saltitarem pelas ruas íngremes de San Fran me transmitam calma! Isto sim é um spot bem pensado e com alma que mexe com as pessoas.

No vídeo do making of a logística para as filmagens é brutal - coitados dos estagiários que tiveram de andar a recolher as bolas - e o barulho das bolas a baterem nos carros é simplesmente ensurdecedor!!! :)

Sony Bravia | Música Heartbeats de José González
Making of

Não conhecia esta versão da música 'Heartbeats' dos The Knife, mas muito boa também.
***

Sneak peak | Acessórios

Sneak peak das novas colecções de acessórios:

Bimba&Lola | 17Eur

Accessorize | 24.90Eur

Accessorize | 19.90Eur

Bimba&Lola | 195Eur
Trendsition MK | 133Eur

Gucci | 750Eur
Uterque | 89.50Eur
Prada | 260Eur

Trendsition | 171Eur

Zara | 69.95Eur


Aldo - preço não disponível

Just dream (and save) a little!
***

2 mesitos!!!

Uma vez que o dia de ontem foi de muita, mas muita preguiça, tornou-se quase inexistente, daí eu não me ter apercebido que o blog fazia 2 mesitos!!! :)

Time travels... fast!
***

Mandarim@Lotus e Lirios

Lotus&Lírios está a promover um curso de mandarim, em horário pós-laboral com aulas um vez por semana de fevereiro a julho.

Já lá fiz acupuntura e um workshop de origami e gostei imenso.


Sempre tive imensa vontade de ter noções de mandarim e em como esta língua se estrutura, e este curso parece-me bastante interessante.
***

Oh... Saturday night!

É que nem sei bem por onde começar a descrever a noite de ontem (e muita coisa fica só mesmo na memória, todos agradecemos que não seja escrita!), mas de uma coisa tenho a certeza aconteceu um clássico:

Como é que ainda não há uma app que permita definir previamente um horário em que o telemóvel pergunte umas 3-4 vezes (ou mais) se é mesmo para enviar a 'tal' sms?! Acho que muita gente agradeceria...
Let's get it started (adorei a colher de chocolate)

Pensando no resto da noite... Oh God! O jantar de padrinhos não podia ter corrido melhor, com excelente companhia, comida, bebida (e que misturas) e muuuuita risota. De lá, partimos para a baixa, fomos ao Twins da baixa, que quando entramos, às 3h, estava meio vazio e com gente muito mais velha, mas claro que foi indiferente, pois deu para dançamos imenso, apesar da música ser mega random e, bebemos consideravelmente (aqueles shots foram sim, o nosso fim...) e depois, o típico, fomos ao Tendinha para um Rock incrível. Para variar estava à pinha, mas lá fomos arranjando um espacinho e rockamos até o dia nascer, a música estava top, cheguei a casa às 7.30h, que noite top eeeeee VIVA OS NOIVOS!!!



Resultado é que hoje estava mega cansada e só saí da cama às 19h para ir jantar com a family, querendo isto dizer que a idade começa a pesar...  hunf!
***

sábado, 28 de janeiro de 2012

Saturday | Rise&Shine!

Hoje foi o de correr a minha listinha de to do@weekend:

- Aproveitar o dia lindo de sol!
- Encher o frigorífico com small goods da mercearia do molhe;
- Tratar do bólide: trocar lâmpadas e escovas, mas ainda não foi desta que foi ao baninho...;
- Quality time with a dear friend (our bi-weekly treat!) e que hoje passou, entre outros locais, pela Tavi para um excelente chocolate quente espesso e apanhar um solzinho delicioso; e
Small shopping;


Hot chocolate@Tavi

Claro que o dia não poderia acabar sem um super jantar entre amigos, que hoje vai ser para os padrinhos e madrinhas (eu sou uma delas!ieiii) da minha dear friend T e que vai ser risota, as usual!

Can´t wait!
***

Love saturday mornings!!

Hoje foi dia de ficar na cama até não conseguir mais e tomar um super pequeno almoço com toda a calma do mundo! :)

Just gotta love it!!!
***

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

iphone skins

Just have to love it! Há duas capas que eu tenho e umas quantas que adorava ter... claro!






 

***

Letting go... dislike!

Sometimes it's hard to let it go, principalmente quando as mudanças são rápidas demais. Sei que eu também já 'fuji' daqui, mas ver as pessoas a fugirem e a deixarem de ser parte ativa do meu mundinho, principalmente porque vão para longe, é difícil e este é um desses momentos, é só isso! Eu sei que é melhor ir embora atrás de melhores oportunidades, been there done that, mas como não sou eu a ir, custa-me mais... :(


Custa e pronto, mas tem que ser... I guess...
***

Mercadinho dos Clérigos | 28 Jan

Este sábado é dia de Mercadinho dos Clérigos (se o tempo assim o permitir!), como sempre na rua Cândido dos Reis, onde não vai faltar boa música e venda de artesanato, roupa, antiguidades, produtos biológicos, livros, entre outros.


Have fun!
***

Campanha TAP... Real ou bluff?

Soube das promoções da TAP com preços espetaculares (37Eur, 47eur, 57Eur e 87eur) para imensos destinos, e claro que corri para o site já a imaginar-me a visitar os meus amigos espalhados por essa Europa fora! A verdade é que quando fui ao site para tentar marcar, só me dão os preços regulares, nunca a promo... e já fiz imensas simulações em datas diferentes.

Será que os 'lugares limitados' são tipo 3 por voo e assim, claro, que já acabaram?

Alguém conseguiu marcar? Digam-me que ainda há esperança, e que fui apenas eu que não consegui fazer a simulação porque me esqueci de por um visto numa caixita qualquer do formulário!...


Hamburg...


...Berlin...
London.

Trés desolé!
***

Almost weekend!

Está um solzinho maravilhoso, mas um friozito... ulálá!
Nossa como foi difícil sair da caminha quentinha e mega comfy, mas pensamento positivo: AMANHA É SABADO, ieiiiii.

Dormir até tarde+almoço tranquilo+passear+lanchinho+jantar top+pezito de dança= Happyness!

Meanwhile...craving Starbucks!
***

Alerta 'fim de saldos'! :)

Alerta, alerta, fui ao 'fim de saldos' no Marshopping e aviso já que valeu immmmenso a pena.

Não só consegui alguns dos itens na minha wishlist de há uns dias (ieieiiii!), como ainda arranjei coisas giríssimas na Woman SecretH&M, tipo calções e saias (de jeans, algodão,...) que dão para inverno e verão, mesmo baratérimas (5Eur na H&M e 9Eur na WS), o verdadeiro investimento, totally worth it.


E é isso, apenas um heads up!
***

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

+6.000, que boa surpresa!

Ando a mil no trabalho, e não só, que só agora é que me percebi que ultrapassei as 6.000 visitas ao blog em menos de 2 meses, que maravilha!

Era isto que eu precisava para dar um calm down no dia de hoje, e desfrutar a pequenas alegrias do dia-a-dia, como esta, que não é assim tão pequena e que me deixa muito muito orgulhosa :)
















Obrigada a quem visita de forma regular ou esporádica, a quem deixa comentários, ou que mos dá diretamente, e só posso dizer: Que venham mais 1.000, 2.000, 3.000, estou mais do que preparada!

***

Festinha Roger com direito a bolinho top!

Ontem foi dia de festinha com direito a casa cheia em casa da minha mummy!

O Roger fez anos e apesar de não ter sido um número redondinho, foram apenas 74 anitos,  não podiamos deixar de comemorar son anniversaire como deve de ser, e para isso nada como um bolito, que não só é excelente, como super divertido, feito pela Cupies, e que ilustra o nosso dear Roger com o mais recente love of his life, a Biggie, ao colo e a fazer-lhe festinhas, o que já se tornou numa imagem clássica lá de casa!


Um sucesso!
***

Piroso, mas eu gosto!

Mega piroso, eu sei, mas adorei e partilhei!


Breve explicação sobre os dedos:

- Os polegares representam os pais.
- Os indicadores representam os irmãos e amigos.
- O dedo médio representa o próprio.
- O dedo anelar (quarto dedo) representa o conjuge.
- O dedo mindinho representa os filhos.

Agora faz:
 1. Junte as duas mãos, palma com palma, e depois, una os dedos médios de forma a que fiquem apontados para si mesmo, como na imagem.

2. Tente separar de forma paralela os seus polegares (que representam os seus pais). Vai notar que se separam porque os seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte. Una os dedos novamente.

3. Tente separar igualmente os dedos indicadores (representam os seus irmãos e amigos). Vai notar que também se separam, porque eles vão-se embora, e têm destinos diferentes como casar e ter filhos.

4. Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam os seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão. Una os dedos novamente.

5. Finalmente, tente separar os seus dedos anelares (o quarto dedo que representa o seu cônjuge) e vai surpreender-se ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto deve-se ao facto de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo!

É uma treta, mas achei sweet! <3
***

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fim, mas mesmo fim de saldos!

Adorava ter-vos a viver no meu armário... e já que estamos no fim dos saldos, porque não?
Algumas peças até no verão as usava, I swear!


Massimo Dutti 21.45Eur

Massimo Dutti 49.95

Blanco 3.49Eur

Blanco 12.99Eur

Lanidor 34.95Eur

Lanidor 39.96Eur

Lanidor 7.45Eur

Mango 10.95Eur

Mango 9.95Eur

Mango 79.95Eur
Zara

Zara

Zara

Uterque 35.95Eur

Uterque 79.95Eur

Uterque 35.95

Wanna go for a ride to my closet?
***