sábado, 31 de março de 2012

The day they poped! :)

Este fim-de-semana ainda agora começou e já está a ser preenchido de momentos maravilhosos.

Sem dúvida que o nascimento das babys da minha tão tão querida H e M foram o ponto alto. É incrível como estes 9 meses passaram tão rápido e thank God sem nenhum percalço.

 Fiquei super emocionada quando recebi as fotografias das newborns girls, que são tão lindas e perfeitinhas, uma emoção sem palavras!

Que momento mágico, principalmente por terem nascido no mesmo dia, o universo realmente sabe como fortalecer laços, que já de si são muito fortes! :)


Sweet love!
***

Happy Bday Mummy!!!

Parabéns à minha Mummy que faz anos hoje!!!
Espero que gostes da minha prendinha, que foi pensada com muito amor e carinho para a best mum ever :)


<3 L <3 O <3 V <3 E <3
***

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tonight........ We Are Young

Em modo repeat desde ontem <3
Adoro, obrigada L!

Fun feat Janelle Monáe | We Are Young
...
so if by the time the bar closes
and you feel like falling down
I'll carry you home

Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
than the sun
...

***

Let's Dance!

Hoje foi mesmo difícl acordar, mas... nada que uma power nap logo não resolva, pois hoje é a festa da Time Out Porto, which means...


Quero-me divertir muito e dançar ainda mais :)
***

quinta-feira, 29 de março de 2012

Limited Edition!

As simple as:


E tenho dito! (sou mesmo cromo dourado...)
***

Fly away....

A minha cabeça já só está em modo 'planear férias' e visitar a minha little sister :)

I'll cross my fingers para passar por aqui...

<3 Rio... Beautiful Rio!!!
e por aqui:

Buenos Aires | Time to Tango!
Quero tanto... Can't wait!!
***

... just happen!

Ontem e hoje passei o dia meia deprê, sem grande razão, e a verdade é que estes 'sinais do universo' não ajudaram nada.

Assim como assim, it's time to let go, porque...


E agora vou dormir, porque amanhã é outro dia e concerteza será melhor do que este! Além do mais o fim-de-semana está quase, quase à porta :)
***

quarta-feira, 28 de março de 2012

Delete what?

É que há alturas que até eu fico confusa com o que se passa à minha volta, e realmente os sinais do universo nem sempre são assim tão perceptíveis.

'Ouviste Oh Sr. daí de cima? Tens de ser mais claro e incisivo nos sinais a reter!' :)

***


terça-feira, 27 de março de 2012

SMS de mães... or kinda...

Provocações mais ou menos típicas das mães...


Mas aquele Qashqai vinha mesmo a calhar, já me imagino, por esses caminhos de Portugal, ao volante de tamanho carro...

Porque sonhar não custa! :)
***

Domingão em cheio!!

Este domingo foi o verdadeiro domingo de verão, estivemos a esplanadar na margem Sul (a minha estreia por esses lados), fomos ao Masstige, que é um bar de praia excelente, cheio de onda, staff top (em vários sentidos!) e comida maravilhosa.

Nhammi!
 Ficamos horas quais gatos ao sol, onde só dissemos disparates que tão bem fazem à alma :)

So close, and yet, so far away!
Domingo em Lisboa, que é dia de regresso à realidade, não podia acabar sem uma ida aos pasteis de Belém, ali para o meu best F., Santini para a MJ e Starbucks no Chiado para mim. Somos uns fáceis, é o que é!


Admito que os pastéis de Belém ajudaram a salvar a noite, pois ficamos parados na A1 a disparatar, tirar fotos idiotas, ver as constelações (ou a fingir!) e a comer pastéis de Belém até o reboque chegar. Na vida tudo deve ser com emoção, e qual seria a piada de fazer uma viagem básica Lisboa-Porto, sem um pouco de animação extra, não é F.?!


Sem dúvida que o fim de semana não poderia ter corrido melhor :)
Obrigada por tudo minhas best!!
***

Ai Lisboa, Lisboa...

Sabemos que somos bem-vindos a uma cidade como Lisboa, quando estamos a passear e encontramos  amigos a passear também.

Faz-nos sentir tão welcoming!

Visto do Noobai

Adoro ir a Lisboa, adoro a vida de lá, os programas das minhas amigas, os amigos dos amigos e tudo o que a cidade tem para oferecer. Como tal este fim de semana não poderia ter sido nada menos do que excelente, até senti que tinha ido de mini férias :)


 Fomos aos bares do Cais do Sodré, que estavam top, dançamos até mais não e foi muito muito risota, o ideal de ir só assim a bares, é que se consegue dançar, estar com pessoas e ainda deitar a horas para se aproveitar muito o dia seguinte que para nós foi passado entre Chiado e Bairro Alto. Passeamos, fizemos comprinhas, comemos coisas ótimas e estivemos com amigos. Foi tããão bom!!!


Para acabar o sábado em beleza fomos jantar a um restaurante excelente perto do largo do Carmo, que se chama Sacramento, recomendo vivamente, estava tudo excepcional, desde o serviço, ao ambiente, passando pela comida e pelos Mojitos... amazing!!!

(Só me lembrei de tirar foto depois de ter provado... ups!)

Adorei o dia e a companhia ainda mais!!!! <3

***

segunda-feira, 26 de março de 2012

Uma honra concerteza!!! :)

Bem, quando antevi que o fim de semana em Lisboa fosse ser Mega, não tinha noção do quão Mega ia ser, para ser sincera. É que só agora percebi que há escalões de Mega, e este fim de semana superou qualquer escala possível.

Ora então e só para começar, cheguei a Lisboa e mal nos juntámos, tive logo uma super notícia: vou ser madrinha de casamento da minha best Mary, que vai 'tie the knot' em 2013, estou TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO contente!!! Foi uma notícia espetacular e que, claro, teve de ser comemorada à altura, só foi pena uma das também madrinhas não ter estado lá para comemorarmos todas, mas oportunidades não vão faltar :)


Adoro preparativos de casamento e a verdade é que vou ficando pró - 2009 <3 M, 2012 <3 T e 2013 <3 M, que emoção.


Perante isto, só vos posso dizer: minhas queridas, AMO-VOS mesmo mesmo muito, e é sem dúvida uma honra, não só ser vossa amiga assim, 'ós anos', como principalmente fazer parte deste momento tão especial e único para vocês, e que se estende também a mim! <3 <3 <3

How flattering is that?!!


***

sexta-feira, 23 de março de 2012

É 6-feira, Yeah!

Mal acredito que esta semana está mesmo a chegar ao fim, finally!
Isto foi só corre-corre, quer em termos de trabalho, quer em personal time, mal me lembro de ter entrado na sala de minha casa... o que não é necessariamente mau :)

Lisboa aqui vou eu para um fim-de-semana MeGa! :)
***

Waking up and...

Há forma melhor de se começar o dia?

<3
***

O maravilhoso tudo e o nada!

É tão bom estar com amigos com quem se pode falar sobre TUDO e com quem se fica horas à conversa sobre NADA...

E estes últimos dois dias não podiam ter sido mais assim :)

É por isto que somos amigos, e eu ADORO!!!

Sushihana na 4-f e Casa Pasto Palmeira na 5-f
Can life get that much better?
***

quinta-feira, 22 de março de 2012

@Lisboa ... Como eu gosto disto! Parte II

No fundo no fundo a melhor parte de ter ido a Lisboa foi a de conseguir estar com as minhas dearest friends que estão 'esprestadas' (mas só emprestadas!) a Lisboa. Fiquei mesmo muito contente que em cerca de 1h e já em cima da hora de jantar, nos tenhamos mobilizado e conseguimos ir todas jantar, numa noite de amena cavaqueira, sempre com muitas e boas risadas!

Gosto tanto quando se quebra a rotina e se dá um boost à semana com tão boa disposição :)
Fomos jantar a uma creparia chamada Infusão pertinho do largo do Carmo. Fiquei fã!
Comi um crepe excelente acompanhado por um mojito delicioso, que bem precisava para descomprimir de tanto trabalho e azáfama.




Just gotta love my friends!

And... Love Lisbon, too!
***

@Lisboa... como eu gosto disto! parte I

Segunda e terça-feira fui, como taaaanto gosto, a trabalho para Lisboa. Fomos a tantas reuniões em sítios tão distintos que me senti a verdadeira bolinha de ping-pong, de Miraflores, ao TagusPark, das Amoreiras, ao Parque das Nações, entre outros.

O que nos interessava era mesmo conhecer as agências de comunicação e as equipas com quem poderemos vir a trabalhar, e ahh como é bom ser-se o cliente, somos tão bem tratados!
Pastéis de Belém... Uhm!
No meio de tudo, fiquei mesmo com muita inveja das vistas de algumas das agências...


Se eu trabalhava bem com qualquer umas destas vistas, claro que sim! :)

Na 2-f almoçamos perto do nosso escritório em Miraflores, num restaurante que eu gosto muito e que se chama La Famiglia. Aqui os pratos são todos excelentes, mas não há cá saladitas, é italiano puro, com muito parmesão e tomate, to die for! :)

Recomendo vivamente a quem andar por estas bandas e o prato dia fica por menos de 8Eur, nada mal para Lisboa!



***

Sunday means... RELAX!

Acho que desatei a caminhar no domingo e só parei hoje, quinta-feira. É que estes últimos dias foram ch<eios coisas fora da minha rotina...

No domingo depois da caminhada fui passear a Biggie que está fofinha que só ela, apesar de saltar muito e tentar morder de forma 'meiguinha' (se é que é possível!) mal se chega a casa. Espero que esta mania passe rápido, pois o discurso normal de entrar em casa agora é sempre: (voz ternurenta!) 'Olá Biggie linda, que saudades, não é (..3...2..1...) Pára de saltar, pára, não me mordas, tás parva? Alguém que chame o cão!!!'

E pois bem, salvam-nos os passeios em que ela já está mais calma!






Depois do belo do passeio fui almoçar a casa da minha dear dear friend B. que fez 30 aninhos e fiquei com a família dela (que é praticamente minha família) o dia todo, soube tão bem!

É incrível ver o sinal dos tempos, pois nunca, mas nunca mesmo se serviu comida feita fora de casa em casa desta minha amiga, pois são todos cozinheiros de mão cheia, uma das minhas referências para fazer qualquer jantar, e eis senão quando reparo que foi praticamente tudo outsourced... é o sinal dos tempos e a vontade de maior convívio, é o que é! :)

***

terça-feira, 20 de março de 2012

Run Porto 2012 | Assim, sim!

Ontem foi dia da corrida/caminhada do dia do Pai inserida no evento RunPorto2012 e tenho que admitir que adorei! Quando me inscrevi achei que não ia nem começar a caminhada, devido à enchente de povo, mas a verdade é que não foi assim tão mau, até foi bem giro.

Here we Goooo!
Encontramo-nos todos um pouco antes da corrida e achei espectacular que na rua de minha casa, que é bem pertinho do sitio onde começou a caminhada, estava cheia de gente a caminho, foi de rir e entrei logo no espírito.

Deram-nos umas t-shirts giríssimas, e lá fomos nós! O inicio foi um pouco lento, mas a meio da Av. da Boavista, depois de oferecerem umas águas Vitalis, já se andava a um passo mais acelerado e na rotunda da anémona já íamos a mil. No meio de tanta gente, ora com carrinhos de bebé, crianças ou cães foi difícil ou quase impossível mantermo-nos em grupo, o que requereu umas mini corridas para nos encontrar-mos. A verdade é que até foi bom porque fomos treinando correr!!!





A emoção maior foi passar no pórtico final com a hora de chegada, que para nós estava com mais 20min, pois quando finalmente conseguimos iniciar a caminhada, devido à quantidade de gente e à sua mobilização, o contador já ia a 20minutos.




Achei, apesar de que quando penso a fundo, saber que é muito difícil e chato para os moradores, que por todo o percurso existissem colunas onde se ouvisse os animadores, ou até mesmo musica motivacional. Também achei que ao nível de brindes estava muuuuito fraquito, só mesmo a t-shirt e um bone da EDP e a agua Vitalis no inicio, meio e fim. De resto outras empresas tinham pórticos ou totems, mas brindes que eu tanto gosto, nada... Forretas!!!

Depois desta caminha, ficamos super motivados para a corrida do dia da mãe, lá para fim de maio... e até lá toca a treinar!!! :)



Adorei!

Começar o dia com esta vista, não tem preço!!!
 E agora toca a começar os treinos para a corrida, porque isso é que vai ser! :)
***

segunda-feira, 19 de março de 2012

Don't you want me, baby

Ahhhh está de volta um dos meus anúncios preferidos :)

Chips Ahoy: Don't you want me, baby - Adoro!


The chocolate chunks that everybody wants :)
***

Please Cook Me Something Yummi | Favorita

Hoje foi mais um dia de corrupio e como perdido por 100 perdido por 1000, fui almoçar com amigos à baixa, aproveitar os poucos raios de sol de hoje, e resolvemos ir à Pensão Favorita em Miguel Bombarda.

Foi uma grande desilusão. Compreendo que quando se está a começar existem sempre pequenas falhas, mas tudo o que se passou hoje foi um convite a não lá voltar tão cedo... O serviço é francamente fraco, para fazer o pedido foi uma confusão, vieram à mesa duas pessoas que nem sempre diziam a mesma coisa, além de que nem puseram a mesa para todos os que lá estávamos. As respostas que nos foram dando e os termos utilizados foram do outro mundo, até a palavra 'recesso' ouvi, o que num restaurante, não é mesmo um termo simpático.

A verdade é que fomos ao engano, a achar que íamos beliscar pequenas coisas, como o que havia semana passada, por exemplo, a bola de azeitonas que estava deliciosa, mas não havia. Só pratos compostos, como atum braseado, couscous (que acabou rápido), magret de pato, entre outros, a alternativa era tosta mista ou torrada. As simple as that.


Disseram-nos que não há dia certo para terem bolas e similares... o que não faz sentido nenhum... digo eu. Num espaço tão giro como aquele, acho que faria todo o sentido em se poder comer coisas leves, e aproveitar o jardim.

Dois dos meus amigos comeram o atum e disseram que estava bom, só foi pena terem-se esquecido do arroz que foi pedido à parte, a sopa que eu comi e estava boa, e as torradas de pão com sementes eram normais, mas a compota era muito boa. Já a tosta mista que veio para a mesa, metia pena... apenas duas fatias pão rico mega prensado. Tinham limonadas que estavam boas, e a apresentação dos pratos também não era má.


Tenho de admitir que tive muita pena de não ter ficado cliente, pois adooooro o espaço!
***



domingo, 18 de março de 2012

Medithai | Adoro

Desde 6-f que estava cheia de dores num ponto específico nas costas, e, uma vez que, depois de bastante repouso durante o dia sábado, a dor não dimuiu, a solução foi mesmo ir à Medithai pedir ajuda, e que ajuda. Já lá tinha feito outras massagens, mas nunca para uma dor específica, mas agora até recomendo!

Fiz uma massagem herbal que me fez milagres! O inicio da massagem é normal, super relaxante, desde os pés à cabeça, a meio é que me puseram nas costas óleos quentes e depois aqueles 'saquinhos' também bem quentes com ervas que me fizeram mesmo super bem.

Era exactamente o que precisava, a dor dimuiu logo, já me sinto quase bem, porque ontem até a conduzir me doía, e hoje tinha que estar fit quer para os anos da minha sweet dear friend B, quer para a caminhada que vai ser já daqui a umas horinhas...




Aquele cházinho no fim, para nos trazer de volta à realidade é maravilhoso!
***

sexta-feira, 16 de março de 2012

RunPorto 2012 com ADwC

Nem percebo bem como me meto nestas coisas, há uns meses nem 2 segundos de atenção daria a este evento, mas a verdade é que estou mesmo entusiasmada com a corrida/caminhada, de apenas 7km ou 10km, no âmbito do projeto RunPorto 2012. O que um grupo de amigos que se juntou para caminhadas, os After Dark walk Club, muda numa pessoa. :)

Lá que vai ser risota, ai isso vai, até porque a grupeta das caminhadas pareceu aderir em força e até nos inscrevemos como grupo, os ADwC, how cool is that!


Ai meu Deus... e mais não digo!
Só não posso pensar muito nos detalhes:

- Se for para correr, eu não estou habituada!;
- A enchente de gente que lá vai estar;
- Acho que vou a pé de casa para ir aquecendo, além de que deixar o carro há-de ser impossível;
- A tralhinha (não sei o nome) com o número de participante... priceless!
- E, principalmente, é domingo às 10.30h...

Problema maior é que sábado há festinha de 30 aninhos de uma dear friend, which means... deitar tarde! 

Que vai ser priceless, lá isso vai!
***

quinta-feira, 15 de março de 2012

Please Cook Me Something Yummi | Mendi

Ups I did it again... Voltei a ir almoçar fora, e hoje fui ao Mendi, já não ia lá há algum tempo e a verdade é que estava tudo como sempre, heeeaven!

Só é a pena demorarmos sempre tanto quando lá vamos almoçar, porque sai claramente do nosso quadradinho de trabalho, mas aquele pão com alho e o caril de frango estavam qualquer coisa, e superam qualquer atrasozito. Admito que tanto escolhi as sementinhas no fim, que acabei por comer exactamente as que não queria, tão típico meu... :P




Que sítio tranquilo e com serviço excelente, não me canso!
***

Who's the Presidente around my Condo?...

Não percebo mesmo como é que me meto nestas coisas, não só faço parte da Comissão de Condóminos (atividade giríssima), como ontem do nada, nomearam-me Presidente da mesa da próxima Assembleia Geral.... WTF?

E eu que só me meti nesta comissão, porque queria perceber para onde vai a exorbitância que pago todos os meses. O meu plano inicial é sempre entrar muda e sair calada destas reuniões e só observar, o que quase nunca acontece, sabe-se lá porquê!... Oh well, o que vale é que é só depois da Páscoa.

Depois disto só mesmo descontrair com amigos e dar umas boas risadas, onde aconteceu isto, mas eu já cheguei tarde, uff! :)


***

Please Cook Me Something Yummi | Côrte- Real

Ok, ok, quebrei o que disse e ontem fui almoçar fora...

Fui almoçar com duas amigas muito queridas ao Côrte-Real, para um catch-up que soube a pouco. Apenas lá tinha ido jantar e não sabia que o restaurante tem menu do dia com uma sopa muito boa e muito homemade e as escolhas para ontem eram lulas à bordalesa ou cordon bleu, eu pedi as lulas que estavam excelentes, tipo assim fiquei fã. Achei que para prato do dia tem um preço 'limite' e tendo em conta o espaço, atendimento e a qualidade da comida fiquei bastante pleased, o menu fica por 11Eur e inclui café.


Pena é que o tempo voa, porque a vontade era a de ficar ali sentada num catch-up durante horas... mas o trabalho fala mais alto, não é? Tem de ser!

***

Rainbow and rain...

Depois do dia de hoje só posso acrescentar:




Enough is enough, right?!
Sou uma exagerada, eu sei, e depois? Gosto de ser assim e pronto. :P
***

quarta-feira, 14 de março de 2012

Where do 'ginger' go?

Hey, onde ficam as redheads/ginger no meio desta distribuição 'supostamente natural'?
Também temos direito, e sim hoje sinto-me meia ruiva! :)


Ora bem então, uma vez que, as ginger foram esquecidas, acho que temos direito de escolha. Portanto, também vou sair do quadrado e escolho os bad boys, sei que não devia, mas é para o lado que estou inclinada, e tenho dito! :)
***

Joaninha voa voa!

Sei que as 'Joaninhas' são sinal de boa sorte, e quer no sábado, quer no domingo encontrei uma!

Uhm... será que alguma coisa espetacular está prestes a acontecer? É que ultimamente têm acontecido coisas boas, por isso só posso depreender que vem aí algo mesmo espetacular, não? :P


Ou talvez seja apenas sinal de que a primavera chegou mais cedo...

***

terça-feira, 13 de março de 2012

It's spring weather, which means...

Lamento muito, mas para mim já é Primavera!

E com ela abriu oficialmente a época de praia (been there!) das sandálias (uma constante desde 6-f), das novas cores para esta estação e de tantas outras coisas que eu adooooro.

It's spring time baby!
Ainda que daqui a uns tempinhos tenha que voltar a usar botas e meias grossas, para já vou 'tirando a barriga de misérias' :)
***

Weekend well wraped! :)

Domingo não resisti e fui ter com umas amigas à praia, mas à praia mesmo, com direito a tudo: toalha, bikini, pára-vento e molhar o pezito na água!

Posso adiantar que foi maravilhoso, ideal para recarregar baterias, não só estava-se mesmo bem na praia, como a conversa foi r-i-s-o-t-a o tempo todo, e como isso faz bem. Claro que por ser domingo também nos apareceram uns cromos dignos de domingo e uma noite que parecia um bolo a tirar fotografias com o mar ao fundo... que beleza, nossa!




Depois da praia, que admito acabou às 16h porque começou a ficar mais frescote, fui a um lanche de aniversário da sweet R. que nos recebeu super bem, no seu apartamento fantástico com uma vista de mar de fazer inveja, e onde não faltou:

Brigadeiros | Pipocas | Gomas :)
Seriously - can life get much better than this weekend?!
***