quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atenção atletas | Luna Run Porto

Soube que vai haver hoje e até ao fim de junho, sempre à 5-f, a corrida Luna Run aqui no Porto, organizada pela Nike Running Portugal.

Deve ser super divertido, infelizmente soubemos muito em cima e não deu para mobilizar o grupo das caminhadas, de forma a escalarmos em conjunto para o patamar das 'corridas'. Quem sabe se para a semana não nos juntamos a este evento?! :)

Já me estou a imaginar, a correr (devagarinho - irónico...) pelas ruas do meu Porto liiindo à noite.


Para mais informações vejam o FB da Nike.
Para quem for: Have a blast!!!
***

It's a Pie!!!

O dia começa a melhorar a olhos vistos!... Ando a fazer um esforço para comer menos salgados (leia-se fritos) e doces e só hoje, @work 3 pessoas me vieram perguntar se não tinha emagrecido.

Oh happy day!!!


Da imagem a cima, eu claramente vejo uma tarte, da qual já roubaram uma fatia, mas não me chegou aqui nada! Assim não dá!!

Apenas ando a cortar em chocolates e bolinhos, não é propriamente dieta saudável e equilibrada... Still a long way to go! But anyway... :)
***

Gasolina o que??

Bom dia Alegria, com este sol maravilhoso é possível não se estar de super humor?
Depende se se tiver ido encher o depósito do carro...

Tenho sempre imensa preguiça em ir encher o depósito, quer pelo tempo que se 'perde' e pela figurinha de estar ali a olhar para o balão, quer pelo dinheiro que me sai assim vapt vupt, por isso ponho só 50/60Eur de cada vez - é mais de meio depósito, não custa assim tanto dispender e é mais rápido! (desculpas, desculpas... Convenci alguém? Não? Eu sabia...)

Hoje tive de o ir encher e foi assim:



Acrescento que foi numa bomba 'low-cost'.

Ai SOL... Vais ter que dar muito de ti para me fazeres esquecer este inicio de dia! ;)
***

quarta-feira, 30 de maio de 2012

One day...

E porque o trabalho acumula a olhos vistos, e os dias não têm sido especialmente fáceis @work (duvido que acalmem brevemente)... Eis o melhor que posso fazer:


Quem dá o que pode... :)
***

Pensando em nós dois!

Ouvi esta música, pela primeira vez esta semana... é linda!
 Estou totalmente viciada...

Gosto da cumplicidade típica destes duetos brasileiros improvisados:

- Hey Baby, are you there?
- Yea, yeah
- So happy!
:)

Até me fez perceber como sinto a falta de ter o canal GNT que era só bom astral, com programas como Altas Horal, Saia Justa e tantos outros que eu amava!

Ivete Sangalo e Seu Jorge | Pensando em nós dois

...
Já é
Suficientemente especial
Posso dizer
Que encontrei
A cara metade que eu sempre busquei

Basta olhar pra você
Pra minha boca querer
Um beijo, bis
Pela sorte de ter
Alguém como você
Sou feliz
...
***

Daydreaming... Please Wait!

 Ainda só estamos a meio da semana e já está a ser tããão difícil sair da cama... As minhas primeiras 2h do dia são claramente ainda a dormir/sonhar acordada.

É que não pode ser assim, vim de férias, tenho dormido cerca de 7h por noite o que para mim é bastante, costumava dormir 5h, e, apesar do trabalho não parar de aumentar, o ritmo é pouco superior ao que era antes de ir de férias.

Isto de ter ficado tanto tempo sem tirar férias e depois ir praticamente 3 semanas a 'desligar' mesmo, tem destas coisas, acho que está a ser difícil voltar e perceber que @work nada mudou...

Daydreaming...Adoro!
***

terça-feira, 29 de maio de 2012

Singing loud | Seven Nation Army

Viciadíssima nesta versão, que hoje vai ser nonstop por aqui, não desfazendo a original!

Para começar o dia cheia de energia e garra :)

Ben L'Oncle Soul | Seven Nation Army
...
And I'm talking to myself at night
Because I can't forget
Back and forth through my mind
Behind a cigarrette.


And the message coming from my eyes
Says leave it alone.

...

***

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Já tenho saudades!

Depois de um magnífico fim-de-semana na grande companhia do novo iPad, tive de o ir hoje devolver à minha mother. A verdade é que fiquei viciada... Que aparelhozinho fantástico e prático.


Ai, ai... Que saudades!
Mas amanhã matamos saudades, pois temos que ir ao shopping comprar um outfit (capa) comme il faut! :)
***

Sol, muito SOL!

Que surpresa de fim-de-semana!! Isto de se estar trabalhar a semana toda, em que esteve alto calor e chega-se ao fim-de-semana e anunciam chuva não está com nada! Principalmente quando esteve foi um sol incrível! Buuu para as previsões de tempo que nos deprimem sem razão :)



Sexta e sábado à noite, como o tempo estava bom, a baixa estava a abarrotar de gente. Como não podia deixar de ser, dancei mesmo muito... e como estava a precisar! É irónico, mas dançar faz-me recarregar baterias para a semana seguinte em termos de workload. Para mim dançar é o sinal de que a semana efetivamente acabou e que uma nova se inicia, com novos desafios e objetivos.


Sábado à tarde passei no Deck Foz, que foi um pouco desilusão, pois estava à espera dos mega sofás virados para o rio com aquela vista inacreditável, mas nada... só umas mesas básicas de café e um serviço que deixa a desejar! Tive mesmo muita pena, pois tinha expectativas altas pelas fotos que fui vendo, mas nem um deck em madeira havia, era cimento mesmo :(

O que vale é o café do centro comercial Miguel Bombarda nunca desilude, e por isso lá fomos nós comer uma super fatia de bolo delicioso!


Ontem ao fim da tarde ainda fui dar um passeio maravilhoso com umas amigas para pormos a conversa em dia. Estava um dia fantástico com muito sol, calor e muita fofoca :)


Há forma melhor de se acabar um domingo?!!
***

sexta-feira, 25 de maio de 2012

It's FRIIIIIDAY!

E porque hoje é sexta-feira (Ieiii) só podia ouvir uma musica, ainda que bem antiga, mas cheeeia de boa onda!

The Cure | Friday i'm in love!


...
Monday you can fall apart
Tuesday, Wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's Friday I'm in love

Saturday wait
And Sunday always comes too late
But Friday never hesitate
...

***

Gadgets mode, it's shopping spree time!

Para o dia de ontem acabar em total 'beleza', fui finalmente buscar um presente que a minha sis e eu tínhamos planeado dar à minha mãe, em modo 'big thank you' às super férias que ela nos ofereceu :)

Para isso tive que ir fazer um pequenino shopping spree after a hard day@ work, ohhh que chatice ;)




Eis o resultado de 10 minutinhos no shopping: um iPad lindo e maravilhoso para a minha Mummy, que taaaanto queria um, e já agora... assim como quem não quer a coisa comprei uma coluna para o iPhone. Não (!), é que estava mesmo a precisar!!! :P


E não é que quando a minha mãe abriu o presente perguntou de seguida: 'Pagaram com o meu cartão?!'  (silêncio... silêncio... silêncio...)

God!... Isto é que é não ter fé nenhuma na capacidade de ter filhas com bom coração... (e não não pagamos com o cartão dela, foi com o meu e não foi o Visa!)

Este mundo altamente consumista está perdido, é o que é! :P
***

Friends we chose!!

Hoje foi um dia em cheio, não só dei um grande e orgulhoso avanço no meu novo projeto no escritório, como ainda consegui almoçar com uma dear dear friend com quem não tenho estado muito, mas que me anima imenso e me traz serenidade sempre que estamos juntas! Não sei se já te tinha dito, mas adoro a combinação!



Para o almoço ser mesmo perfeito, tivemos a companhia da sua mini me, que é um amorzinho, quem resiste a uma princesinha a dormir e a oferecer sorrisos lindos? Awww que ternura!! Um dia vou ter uma princezinha assim também, um dia :)

***

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Princess Parking Only!

Uma vez que o número de colaboradores do meu workplace tem vindo a aumentar, é cada vez mais difícil estacionar a voiture... e por isso estou seriamente a considerar tomar uma medida mais drástica.

É que vem uma pessoa descansada e relaxada da sua hora de almoço (com uma neurazita por estar tão bom tempo e eu... @work) e ainda tem que conseguir estacionar o carro, que claramente não é um Smart, em algum passeio que passou despercebido aos coleguinhas... Não concordo!


Be aware!
***

Always the opposite!

Esta semana tem sido completamente assim: Em casa penso em trabalho, no trabalho só penso que devia ter dormido um bocadinho mais... o lado positivo é que o projeto novo - ora bem, não bem é bem novo, mas estava na gaveta há muuuito tempo, é super aliciante e realmente o meu horóscopo bem dizia que novos desafios se avizinhavam!

Estou mesmo super excited! :)
***

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Installing Windows!

O meu PC novo do escritório já chegou!
Será que é desta que vem tudo impec?!


Crossing my fingers...
***

Who the hell are you?

Ultimamente tenho recebido friend requests mesmo estranhos, no meu facebook pessoal... God!

É que não podia ser mais assim!
Tenho que rever as definições de privacidade, é impossível que a minha pagina não ande por aí tipo 'pick me' pro-ativamente, é que só pode!

***

terça-feira, 22 de maio de 2012

Gossip... Again and Again

E hoje, porque achei que ia chover, mas o dia até está bem bom, nada como ter uma música cheia de energia a tocar em modo repeat :)

Gossip | Love Long Distance

O clip está sensacional, adoro-o porque me faz sorrir again and again, e isso é... Ótimo!
***

She ran away...

Hoje foi assim...



... E depois para sair da cama não foi nada, mas mesmo nada fácil... só queria voltar a dormir para continuar o sonho :)

É  tão bom quando isto acontece, até nos dá outro ânimo ao dia, sinto-me com um sorriso meio parvo desde que saí da cama, só por causa de um sonho... maravilhoso por sinal, e logo a mim que durmo pouco e raramente me lembro dos sonhos!

Pode ser que logo quando for dormir ele volte :)
***

Tenho o direito de ser pirosa... às vezes...

Quem nunca deu por si a cantar uma música bem lamechas e pirosa que atire a primeira pedra!

.... Alguém?
... Uhm....
... Uff, bem me parecia!

Pois bem, hoje dei por mim a caminho do escritório, a ouvir (e também cantar bem alto!!!) esta musica... ai, ai, ai... Que raio é que se está a passar comigo...

Bruno Mars | It will Rain

Mas estas cenas do vídeo que transbordam paixão (mais no início do clip) enchem-me o coração, e como eu gosto que me encham o coração :)

Eu  (às vezes) tenho o direito de ser pirosa, vá!
***

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sinto-me oficialmente de volta ao Porto!

Comecei este post a escrever: 'Sinto que este fim-de-semana descansei imenso...', mas depois li o que escrevi e conclui que afinal.... Não posso ter descansado assim tanto, mas não me importo nada! e então reescrevi:

Este fim-de-semana até foi bem agitado, com o concerto dos Coldplay na 6-f, lanchinho com amigos no sábado onde fomos experimentar o 'Mixpão' da foz, que afinal não se chama Mixpão e que tem um serviço francamente mau... Não só já quase não havia quase nada para comer às 17h, como antes do horário de fecho, já andava a empregada a por as cadeiras em cima das mesas e a passar o chão com um produto que tinha um cheiro fortíssimo, algo sempre agradável a proporcionar aos clientes que até éramos 8. Ora para quem tinha acabado de lanchar aquilo só me deixou recordações para não lá mais voltar! Foi só nesta altura que percebi o porquê de desde as 17h até às 19h só 3 outras mesas terem estado ocupadas num espaço tão grande como aquele... É uma pena abrirem-se espaços com potencial, mas que depois não se vai controlando o serviço. Claramente tão cedo ninguém me apanha lá! Até acho que posso estender este sentimento às restantes 7 pessoas que estavam comigo, uma pena.

Ainda fui até à baixa no sábado, com amigos, e admito que me surpreendi, só consegui chegar a casa assim, lá para a 6h da manhã, pois estava um ambiente incrível pelos sítios em que fomos passando, era (quase) tudo o que eu precisava. :)

Warm up@my place!
Ontem ainda fui lanchar à maison nova de uma amiga que é assim to die for e onde vou ter lugar cativo, no mínimo, durante o verão, não concordam?

D, prometo que quando aí for e tu não estiveres, guardar-te-ei sempre uma Agua das Pedras :)

No meio disto tudo sinto que até sofazei bastante... just what I needed! :)
***

domingo, 20 de maio de 2012

Evolução das plateias de concertos de musica

Agora que vi e revi as fotos do concerto dos Coldplay não poderia concordar mais com esta comparação:





É a evolução dos tempos :)
***

Coldplay@Estádio do Dragão!

E pois bem reforço que sou uma fácil e que não resisti em ir ao concerto do Coldplay.

O concerto foi brutal, adorei toda a produção, com as suas mil surpresas e um mega espetáculo de luzes, já para não falar de som.

Arranjei bilhete para o golden circle e estávamos mesmo mesmo meeesmo pertinho do palco, uma emoção só! Fiquei tão contente por ter ido, que excelente forma de se começar o fim-de-semana :)

Juro que fui ao concerto dos Coldplay, não era um encontro da igreja universal... Mas como estava a chover ofereceram umas capitas brancas, gostei da atitude!

As pulseiras eram TOP!!! Piscavam a um ritmo específico durante as diferentes músicas

Ahhhh

:)





video

Paraaaaa paraaaaa paradiiiiise! 'Muito Obrigado amigooos' :)

video

Viva la vida | Uma emoção só, que me encheu o coração!

video
Sis esta é para ti, claro! :)

Não se estava nada mal do alto do meu 1.57m.
Acho que depois disto só posso mesmo dizer: <3 Chris Martin on stage!
***

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Coldplay | Viva la Vida @ Glastonbury

 E a duvida persiste...

Coldplay | Viva la Vida @ Glastonbury

Uma emoção não?


One minute I held the key
Next the walls were closed on me
And I discovered that my castles stand
Upon pillars of salt and pillars of sand


I hear Jerusalem bells are ringing
Roman Cavalry choirs is singing
Be my mirror, my sword and shield
My missionaries in a foreign field


For some reason I can't explain
Once you'd gone there was never
Never an honest word
That was when I ruled the world


***

Coldplay or not coldplay?

Estou cheia de vontade de ir ver hoje Coldplay, adoro-os, mas quando toda a gente se começou a organizar de modo acérrimo para ir, eu estava de férias bem longe e passou-me ao lado... mas por outro lado sabia-me tãããão bem sofazar um pouco para ter forças para o fim-de-semana... ando mesmo mesmo cansada.

É que desde que voltei de férias não parei, tenho saído tarde do escritório, seguido sempre ou de um jantar ou pelo menos estar com amigos after work.

Hoje claro que não foi exceção, e posso dizer que estou back on track, foi dia de Sushihana with my girls :)


Para-para-paradise...
Pois bem, quanto a amanhã, come what may!
***

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Gotye | Somebody that I used to know

A música que não pára de tocar no meu pc, no iPhone, no carro e na minha cabeça quando não há dispositivos musicais por perto (raro, muito raro!) :)

 Gotye | Somebody that I used to know

 
Adoro a voz da Kimbra!
[Gotye:]
But you didn't have to cut me off
Make out like it never happened and that we were nothing
And I don't even need your love
But you treat me like a stranger and I feel so rough
No you didn't have to stoop so low
Have your friends collect your records and then change your number
I guess that I don't need that though
Now you're just somebody that I used to know
Now you're just somebody that I used to know
Now you're just somebody that I used to know

[Kimbra:]
Now and then I think of all the times you screwed me over
Part of me believing it was always something that I'd done
But I don't wanna live that way
Reading into every word you say
You said that you could let it go
And I wouldn't catch you hung up on somebody that you used to know

***

Amo o Rio, porquê? Fácil! :)

Estou de volta a casa depois de umas longas férias, em que o acesso à internet não teve grande espaço, mas o ridículo é ir de férias e voltar super cansada...

Foi exactamente isso que me aconteceu, passeei imenso, viajei ainda mais e diverti-me muito. Fui a sítios que já conhecia e a alguns que foram total novidade, sempre em boa companhia, a da minha sis, que saudades!!!!

E sobre o que posso eu dizer do Rio... estava lindo como só ele, pôde chover e estar encoberto que continuava lindo, só mesmo o Rio para ter esse poder.

E porque uma imagem vale mais do que mil palavras... Aqui vai!


Simples: Eu AMO o Rio!!! @Papel Craft a papelaria mais top em que já estive :)

Parque Lage mesmo por baixo do Cristo Redentor - edifício lindo enfiado na floresta tropical!
S. Conrado visto da Gávea, das melhores vistas...
Brigadeirão!!!
Calçadão do meu coração!!
Super tarde nas praias fora do Rio e claro, chopp na praia é um must!
Momento muito esperado e totalmente merecido! :)
Uma perdição!!!
Instituição Para Ti - Um must da favela Vila Canoas
O delicioso pastel... de queijo... de carne... de camarão... de siri... hummm
Adoro o conceito do shopping vir ter comigo!!! :)
Já disse que sou fã de coxinha e pão de queijo?!!! Era óbvio!


Lagoa! Só gente sarada e bonita (pelo menos do lado que temos passado)
Fizemos uma visita guiada na favela da Rocinha, que foi incrível, e ainda me consegui ligar à rede wifi de lá que é free - Rocinha Digital! Priceless :)



Tudo o que eu estava a precisar... mesmo aos meus pés! MARAVILHOSO

... the end is near...

No meio das férias no Rio fiz um desviozito e fui só ali a Buenos Aires...

... To be continued!
***

terça-feira, 15 de maio de 2012

I love sleep

Depois de umas megas férias, desligadíssima do meu mundo, claro que voltar ao trabalho não está a ser mesmo nada facil...

Foram 7 voos em 3 semanas entre Porto, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lisboa e Funchal, mil passeios e noitadas, e por fim, uma super despedida de solteira de uma amiga, a única coisa que me passa pela cabeça é:
Ai que nunca mais é fim-de-semana, para eu me organizar e por o tão merecido sono em dia!
***

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rio parte I | Cheguei

Não sei bem como aguentei tantos dias sem vir ao blog, mas a principal razão foi não ter wifi no apê do Rio, só muito às vezes quando o vizinho sem senha deixa a net ligada, mas isso é uma raridade e por mais que a zona onde estou seja top e super segura, não há necessidade de passear com o PC e correr o risco, né?!

Pois bem, tenho que dizer a alto e bom som que o voo que fiz para o Rio, que foi pela TAP, foi excelente, a viagem passou super rápido, com dois lugares só para mim, janela e coxia, por isso dormi até não conseguir mesmo mais, ainda tentei ver um filmezito, isto é, atualizar-me no mundo dos filmes, mas a verdade é que o sono era tanto que nem consegui... Aliás, no momento em que fecharam as portas mandei sms à minha sis a dizer que ia sair a horas, pois estava com receio que a greve atrasasse os voos, e logo depois adormeci, a verdade é que acordei quando estávamos a atravessar umas nuvens, quase uma hora depois... afinal o voo sempre atrasou, mas não dei por nada :P

World Off, Music On!

Adoro estes tabuleiros, principalmente quando tudo o que comi soube muito bem ao acordar :)

A sensação de chegar ao Rio e deparar-me com aquele calor MARAVILHOSO não tem preço... ou melhor até tem, o preço da viagem! Cheguei já ao fim da tarde, mas a humidade e o calor era tanta que nesse segundo não tive qualquer duvida que estava de férias, as tão desejadas e sonhadas férias!!!

E sim.. Ao fm de 10h cheguei à cidade MARAVILHOSA!

Foi uma emoção ver a minha sis toda morenaça à minha espera, é que no fundo já passaram praticamente 3 meses desde que ela trocou PT pelo Rio... e no fundo, até compreendo, quem não ama viver no Rio?! Mas tenho saudades, e quanto a isso não há nada a fazer! :)

Dali seguimos para o apartamento que alugamos, e que está suuuuper bem localizado para quem quer fazer uma vida tranquila e de dondoquice, na 2ª linha da praia, com vista para o Cristo, mesmo entre Ipanema e Leblon, onde tudo, o que não é para turista, se passa, e amei cada bocadinho, só o tempo não tem ajudado, pois esteve encoberto quase sempre, só deu para ir para a praia um dia e ainda choveu 1 dia quase inteiro...

Anyway, tenho passeado, assim, imenso e ido a restaurantes e bares top com a minha sis e amigas! Já já ponho uns posts só com fotos divididos por temas. :P

Faço um mega alerta para a quantidade de 'gatinhos' saeados que existe por estes bares... Big Like! :)
***