quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Primark ao rubro!

Resolvi ir à Primark.... E oh meu Deus, que mar de gente, a fila para os provadores era enorme e então desisti, trouxe só o que achei que me servia, crise por aqui não há. Em termos de roupas, para mim estava como sempre, algumas coisas giras, outras de um exagero atroz.

Agora o que me intrigou foi este pijama, e o mais bizarro é que existiam vários nesta linha:

 
Ele há cada uma... É que já estou a fazer o filme todo na minha cabeça, a imaginar um casal de namorados cada um com o seu pijaminha bicho, zero sexy, a ver a casa dos segredos!
 
Medo!
***

Beautiful Monday!

Para quem não esteve a trabalhar, o dia de segunda-feira começou assim :)

 

 
 
 
 
 
 
 
Porque as segundas-feiras não têm sempre de ter uma 'neura' associada!
***

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ai as sandes do Guedes...

Ai as sandes do Guedes... To die for! Fui lá novamente no sábado e estavam deliciosas as usual, desta vez experimentei a mista (queijo da serra e pernil assado) e estava top, o queijo é muito bom.

Ainda assim acho que prefiro a simples (milagre!!), só com pernil, pois o queijo abafa o sabor do pernil, o que é uma pena.


Vi umas pessoas a beberem um vinho rose e tinto gasificado em flutes de champagne... E pensei cá para mim: Para a próxima não me escapa! :)
***

Flea Market | Puzzle here I go!

No sábado fui ao Flea Market, que estava a abarrotar com sempre, tive pena pois não consegui ver, com olhos de quem quer comprar, imensas banquinhas, muitas estavam de frente umas para as outras ou os passeios eram estreitos, mal havendo espaço para se passar, quanto mais ver.

Eu continuo na minha, acho que deviam limitar o numero de banquinhas que vendem roupa, pois é um exagero, quase toda a gente está a (tentar) vender carradas de roupa, fazendo com que as restantes banquinhas percam projeção ali no meio, mas isso é só a minha opinião.


No meio da confusão eu consegui comprar um puzzle giríssimo de 1500 peças, em segunda mão, que veio meticulosamente bem guardado, já feito para se confirmar que está completo!


 
Ontem, depois de o desfazer (que ironia!), comecei a organiza-lo e a ligar as primeiras peças... Vou ter aqui entretenimento para semanas e semanas, é que o desenho é cheio de detalhes, mas muito muito cómico!
***

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Minhotinha @Mercearia do Molhe

Este fim de semana tive a confirmação que tanto esperava, é que andei a tentar convencer os meus amigos, que os digestivos e afins que existiam na antiga Minhotinha, estavam desde há uns largos meses à venda na Mercearia do Molhe e finalmente tive a confirmação:


Todos os saquinhos têm um rótulo que diz Minhotinha e a respetiva página de facebook :)
Também há bolos e salgados nhamy!

Uma verdadeira delícia!!!
***

Concerto Canto Nono@Rivoli

O grupo vocal acappella, Canto Nono, de que uma das minhas BFF faz parte, vai atuar esta semana no Teatro Rivoli nos dias 1, 2 e 3 de Novembro.


Aqui fica uma pequena amostra:


Cada bilhete custa 10Eur e pode ser comprado aqui :)
Aconselho muito!!
***

domingo, 28 de outubro de 2012

Very GILRY evening!

Há melhor programa para domingo à noite do que fofoca com amigas, manicure e pedicure e ainda casa dos segredos como pano de fundo?


Delicia!!!


Também houve quem quisesse unhas de gel ;)

O programa mais girly de todo o sempre :)
Ai adoro e sem dúvida a repetir!!!
***

Walking Around Parque da Pasteleira

Ontem foi um dia cheio de programinhas, e um dos que mais me surpreendeu foi quando fui fazer uma caminhada e passei por um parque mesmo aqui ao lado, mas que eu não conhecia... O Parque Urbano da Pasteleira.

É lindo, pequeno, mas muito cosy, tem um lago, playground para crianças, vê-se ao longe a foz do Rio e ainda uma pontinha da ponte da Arrábida. E a parte melhor é que finalmente atravessei um das 'famosas' pontes, ieiiii!!!

O Rio lá ao fundo!
 
As famosas pontes!


Playground


Linda esta entrada no Parque



Adorei estas fontesinhas!

 
Este parque é super tranquilo, pois há pouca gente lá a passear, mas há sempre ruído dos carros a passar por perto, a verdade é que como isso para mim é o normal, pois sou uma city girl,  se não me tivessem dito nem teria notado.

Aconselho uma visita, e com este tempo maravilhoso, não há nada melhor!
***

sábado, 27 de outubro de 2012

Flea Market@Palmeiras

Hoje é dia de Flea Market no Passeio Alegre, e como o sol parece estar a ser amiguinho, acho que vai ser um programa giro!


'One man's garbage is another man's gold'
Das 15h às 19h no Passeio Alegre, vulgo Palmeiras :)
***

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MAX&Co | Galerias Peninsula

Isto de estarmos todos com o dinheiro um pouco mais contado, reflete-se nas promoções variadas que as marcas têm vindo a fazer, e por ocasião do aniversário das Galerias Peninsula, a MAX&Co decidiu fazer 17% de desconto hoje, amanha e domingo, não é maravilhoso?!


Para além desta promoção vão fazer um evento musical, amanha, sábado.
Acho que não vou resistir em fazer uma visitinha :)
***

Ajudar Não Custa | IP Sangue

Hoje recebemos, no escritório uma unidade móvel do IPS - Instituto Portugês do Sangue - para efetuar recolhas, o que acontece com frequência por lá. Claro que como o meu grupo sanguíneo não é o mais comum, sinto-me sempre sensibilizada para estas questões, por isso lá fui eu, feliz e contente, doar cerca de 450ml de sangue.

Admito que mal olhei para o meu coleguinha, deitado ao meu lado, e reparei na grossura da agulha quase 'paniquei', mas as técnicas eram muito divertidas e desataram a falar comigo para me distrair.

A verdade é que me custou muuuito menos do que quando vou tirar sangue para as análises de rotina, mal senti fosse o que fosse.


No fim tive que beber um sumo (havia a opção de café), que veio acompanhado por um pãozinho e umas bolachas, simpaticamente servidos num mini tabuleiro  IKEA.

Porque ajudar não custa nada! :)
***

Broken Relationships... Museum?

Li uma crónica maravilhosa no site do Expresso chamada 'E se uma relação falhada fosse exposta num museu?', que fala sobre guardar recordações físicas e emocionais de relações acabadas...

Ora pois bem, através desta crónica fiquei a saber que existe um museu em Zagreb que se chama Museum of Broken Relationships, e para onde se pode enviar para apreciação objetos marcantes, acompanhados de uma pequena história de contextualização. Esta exposição tem 'viajado' (exposição itinerante) um pouco, tendo passado por Londres, Cape Town, Houston, Buenos Aires, Manila, entre várias outras cidades e em abril estará em Paris!





 




Com tanta arrumação aqui por casa nas últimas semanas, claro que tropecei em alguns objetos, que precisam de receber uma 'guia de marcha' para bem longe e já vão tarde... Sendo que Zagreb, na Croácia, parece-me bem!

Adorava contribuir para esta exposição com um objeto e um textinho bem sarcástico, mas caso não aceitem nenhum dos que tenho em mente... Só me resta mesmo deitá-los fora!

Que ideia fantástica, esta de se criar um museu com este tema.
***

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Carros, Baterias e Cabos... Por Deus!

Odeiiiiiio fazer coisas de homem, e se há coisa que me tira do sério, é ter que abrir um capô de um carro e mexer na bateria... Hunf, ter que ligar os cabos, não esquecer a ordem e sequência para os ligar, às vezes dá uma faísca quando se liga o 2º cabo (preto), ou até mesmo só pôr uma bateria a carregar não é coisa para mim! Fico logo a imaginar que vou  ligar mal uma daquelas geringonça (as pinças, portanto) e me vou esturricar ali mesmo...

Hoje aconteceu tudo nessa 'secção', ligar duas baterias e nada, ligar mal um dos cabos. desatar a deitar fumo e derreter um cabo (juro que não fui eu! mas em defesa havia mesmo pouca luz para se perceber os símbolos), até que por fim, desistimos, fui buscar um carregador de baterias e lá ficou o pobre do carro a carregar...


E agora que já estou em casa, tenho quase a certeza que o alarme do carro não deve estar desligado e a qualquer momento pode desatar a tocar. Grrrrrrrrr

Ai que preguiça para sair de casa, estou a ponderar esperar que o porteiro me venha avisar que o alarme desatou a tocar e não pára...

É que há coisas que só um homem deveria ter que fazer!
***

Liberty American Store@Lisboa Nhaaaaamy!

O que a minha amiga J me foi dizer... Não é que abriu uma loja que abriu em Lisboa, só com produtos americanos, que é a minha cara?! Chama-se Liberty American Store e tem produtos que eu tanto gosto, principalmente os chocolates Reese's e o Mac'n'Cheese são o meu delight! E o pior é que têm variantes de Reese's - Sugar Free, Pieces, e em xarope. Hmmm


 





 
 
 


 


Ai que delícia...
É claro que na minha próxima ida a Lisboa, esta loja não me escapará!
***

Said no woman ever!

Ontem foi dia de shopping spree, ai como eu gosto de andar pelas lojas a ver coisas giras! :)

Trouxe imensas roupas incríveis mesmo, bem que já estava na altura de incluir peças novas no meu armário. Esta altura dos meus anos é ótima por coincidir com a altura de se renovar, assim um bocadinho, o guarda roupa! Já que não dá para festejos outdoors, como eu tanto gostaria, valha-me isto :)



***

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Zara Home Saturday Promo

Estou a sentir as forças a juntarem-se!
Parece que todos os caminhos vão dar ao mesmo...

... Ou seja, tratar da casa!

Não é que hoje recebi este simpático e-mail da Zara Home?


É já neste fim de semana!
Quero muito lá passar, pois vi umas coisinhas que ficavam  meeeesmo bem @my place! :)
***

Golden time!

Preciso imenso um relógio novo (bem, é mais 'quero' do que 'preciso') e dourado, vai daí que fiz umas pesquisazitas e encontrei estes... É possível não se apaixonar?


 

Todos estes custam entre 200-300USD nos sites das marcas: Marc by Marc Jacobs e Michael Kors.

O meu atual relógio preferido, é metalizado da Michael Kors, tem 5 anos e não só está ótimo, como faz parte da nova coleção, só que em dourado, o que o faz ter sido um bom investimento :)

Sendo assim... Acho que faz todo o sentido eu ter outro relógio, num estilo similar, mas agora em dourado... É que faz mesmo todo o sentido!!!

Missão para a próxima semana: pesquisar no Porto onde os há nestes modelos e qual o 'valor associado'. Sounds like the perfect mission!
***