quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Smile and Wave!!

Momento inspira e expira da manhã, que sim, ainda agora começou... Ora então, fui levantar o meu novo cartão do cidadão e já quase proporciona-se este pequeno diálogo entre nós:
-Quer ativar os códigos digitais?
- Não sei bem para o que servem...
- Olhe isso a senhora pesquisa depois, mas posso ativa-los já se quiser...

Está bem então! Obrigada por mais um serviço público de qualidade.



Mas pior, já que estes acessos nunca me fizeram falta, é que ainda não foi desta que convenci o senhor no momento de revalidar o cartão, a mudar-me a altura para 1,60m, não lhes custa  nada e à minha auto-estima era um boost :) ! É que de 1.58m para 1.60m podem não me reconhecer, não é?!
Smile and wave, por tanto.
***

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

You Can All Come Out Now...

Sabe lá Deus porquê, mas ontem o sono teimava em não aparecer, e nem posso culpar o quase interminável e viciante scroll do instagram por isso, já que colei a ver series, só que daquelas mais parvas cheias de risinhos no fundo. Super útil e pertinente para as 2h da manhã, certo?!



Claro que a conta é paga hoje, pois já não chegava a habitual neura de 2-feira, mas até uma ligeira dor de cabeça por falta de horas dormidas teima em não desaparecer!
It's going to be a long day over here... Mas lá vai ter que ser, por isso toca a pôr o melhor sorriso e vamos a isto, que este mood só é permitido à 2f.
***

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Fri YAY @Porto

Esta semana passou a voar e eu fico feliz por isso, quero muito 2 diazitos totalmente off do trabalho! 




Se o tempo o permitir (please, please, please) este fim-de-semana há eventos ao ar livre pelo Porto - e eu até gostava de ir a um ou dois (vá lá S. Pedro!):
Sábado
- Lazy Sessions com os Duquesa (e não só).
- Gin Tasting em Serralves 
- Mercado de Porto Belo na Praça Carlos Alberto 
- Mercado A Família Desce à Rua nas Galerias de Paris
- Corrida noturna no Parque da Cidade

Domingo
- Sunday Sessions em São Lázaro

Sábado e Domingo
- Mercadinho da Sé no Largo do Redondelo
- Mercadinho da Ribeira, no Cais da Ribeira

See you around!
***

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Porto Fashion Week's Night Out

Hoje há a 1ª edição do Porto Fashion Week's Night Out integrada na semana do Porto Fashion Week, o que quer dizer que hoje, um conjunto simpático de lojas vão estar abertas até às 23.30h, com descontos, música e outras iniciativas. Estou super curiosa em como vai correr e admito que ouvi falar de alguns descontos bem apetecíveis que também estão aqui no catalogo, mas ainda mais atualizados na pagina de facebook do evento. Alguns restaurantes também se associaram ao evento e têm menus especiais para hoje.


Esta iniciativa vem mesmo a calhar, é que faço anos daqui a menos de um mês! :)
Quem vai?
***