terça-feira, 31 de julho de 2012

Jantarzinho Maravilha!

Ainda não me tinha lembrado de partilhar um restaurante que experimentei há algumas semanas e que gostei imenso.

Apesar de todo o R&R do fim de semana, ainda houve tempo para um jantar super animado num restaurante que vale muito a pena, sempre acompanhado por uma boa dose de mente aberta, pois a dinâmica do restaurante é um pouco sui generis, mas em boa verdade a comida e sangria compensam bem essa parte.


Fomos ao restaurante Taberna Cais das Pedras, no próprio do Cais das Pedras, em que se comem algumas tapas boas, mas o arroz malandro é delicioso!

Desta vez, comemos arroz malandro de feijão com pataniscas (hmmm), e também experimentámos a feijoada de leitão que estava maravilhosa. Claro que nos 'entretantos' nos deliciámos com pimentos padron que estavam ótimos, alheira grelhada, e já não sei bem mais o quê.



Para terminar e decididamente sairmos a rebolar, comemos uma fatia de bolo de chocolate que é um must e uma tarde de limão... Heaven!!!

A esta altura do jantar já quase não largávamos a barriga de tantas gargalhadas, foi o verdadeiro jantar ao estilo 'campeonato de disparates', como eu bem estava a precisar :)



Depois deste super jantar que foi risota do inicio ao fim, falha grave foi não termos chegado a tempo de ir ao Bingo (fechas às 3h, não acho normal!), pois isso sim, teria sido a cereja no topo :)

Ainda estou para perceber o porquê de eu ter desconfiado do shot... Que afinal era água del cano! Talvez porque todos alinharam assim de repente e tão rápido em beber, daí ter resolvido cheira-lo, é a única desculpa válida, acho eu... Que figurinha a nossa!!!

Adorei tudo e sem dúvida a repetir!!
***

Sem comentários: