quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Kyoto na Baixa | Nhamy Nhamy

Semana passada fui a um sushi que é top, o Kyoto na baixa. Já tinha ouvido falar, mas nunca se tinha proporcionado lá ir, uma verdadeira falha, pois adorei!

O restaurante fica mesmo em frente à Padaria Ribeiro, numa porta discreta, cujo espaço aumenta em largura à medida que se vai entrando, sempre num ambiente intimista.

Pedimos algumas entradas e um combinado, o que me fez sentir que provei coisas variadas e sim, estava tudo maravilhoso!

Maravilhoso meeeesmo! :)

Coisa rara num sushi, é que as sobremesas também estavam excelentes! Estas foram as escolhas da nossa mesa:

A minha sobremesa foi o cheesecake, Nhamyyy!
 
No fim, quando veio a conta, não achei caro, uma vez que ficou entre 23 a 25Eur por pessoa, sendo que houve quem bebesse vinho branco, caipirinhas ou caipiroskas.
 
O Kyoto na Baixa está aprovadíssimo e, sem dúvida, a repetir brevemente!
***

1 comentário:

Unknown disse...

sou exactamente da mesma opnião.
e também fiquei surpreendido com a qualidade das sobremesas num restaurante de sushi|

também fiz um post da minha ida ao kyoto
http://onmyway-foodspots.blogspot.pt/2014/03/kyoto-na-baixa-sushi.html