quinta-feira, 13 de março de 2014

Nothing to Wear...

Hoje de manhã sofri do síndrome do 'nada para vestir' e armários a abarrotar de roupa (tenho plena consciência disso!), e não foi de todo fácil conseguir por ordem no dia, que estava ainda a começar, e seguir o meu caminho com um trapinho qualquer (!). É que a bem dizer, para ficar enfiada atrás do meu PC a terminar uma apresentação mega importante e que me está a consumir o cérebro todo, tanto faz mesmo o que eu trago vestido. Óbvio é que só me apetecia vestir umas calças com uns rasgões, ou seja a única coisa que não dava mesmo para ir trabalhar, mas em minha defesa já não me serviam há 2 anos :)


It wasn't easy today, I have to say!
****

2 comentários:

Tiara disse...

nunca é facil mas para mim torna-se libertador ^^

bblogalicious disse...

:) Sim, às vezes para mim também!