terça-feira, 1 de abril de 2014

4 anos deste amor incondicional!

Ontem fez anos que fiz a escritura da minha casa. 4 anos já passaram e não parece de todo, pois para mim, continua a ser a minha casa 'nova', em constante transformação.

Estranha esta sensação de 'novo'... Mas totalmente compreensível, pois é algo tão grande e nem sempre fácil de alcançar, que quando se consegue (e no meu caso não estava acreditar durante grande parte do processo), demora a 'cair a ficha' e aceitar-se que algo tão grandioso e que nos traz tanta estabilidade é nosso. Para mim, essa sensação dura à 4 anos :)

Venham mais noite lindíssimas destas, para contemplar da minha varanda!
Sem dúvida que foi um grande sonho tornado realidade, obrigada mummy, por teres permitido viver esta aventura, sim porque ter uma casa também tem as suas aventuras bem insólitas e por aqui transformam-se numa aprendizagem constante!

Hoje, mais do que nunca, sei que este passo foi dos mais importantes que dei, enquanto pessoa que tem que crescer e ser independente. E estou muito feliz neste caminho que escolhi!
***

Sem comentários: