sexta-feira, 11 de julho de 2014

Did You Sing Today?

Sinto que regredi uns bons anos, ai sinto sim, e por uma razão tão parva... Não é que agora o Youtube resolveu incluir anúncios a meio das minhas preciosas playlists?! Óbvio que dei por mim hoje de manhã a recriar um anúncio que dá sempre entre duas músicas que eu adoro, assim como se fizesse parte da sequência lógica, fiz uma espécie de liaison, portanto...



Naquele momento, só me lembrei das cassetes que gravávamos diretamente da rádio e que, por exemplo na minha querida musica 'Truly Madly Deeply' dos Savage Garden, no meio de toda aquela carga emocional, ouvia-se uma voz brasileira cheia de energia a dizer (ler com sotaque, pf) 'Cidade dá de 10', que nós já cantávamos cheias de vigor, como se sempre tivesse feito parte do original.
Happy us, have to admit!
***

Sem comentários: