terça-feira, 3 de abril de 2012

Please cook me something Yummi | Shis

Sei que vou criar desentendimento entre o meu grupo alargado de amigos, mas juro que tentei outra vez e não, não consegui...

Fui novamente ao Shis, tentar perceber a idolatração de alguns amigos pelo restaurante, mas admito que ainda não foi desta que fiquei fã. Comemos todos coisas muito variadas, e a verdade é que nada estava to die for, e não valia o que se pagou. Eu fui claramente para o sushi, que estava bom e era variado, com uma super apresentação, mas novamente, nada de extraordinário, achei que os peixes não estavam fresquinhos/frios, mas sim à temperatura ambiente, o que foi mega turn down.


Adoro a localização e gosto da decoração, principalmente cá fora, mas de resto, deixou-me novamente muito a desejar.

Eu juro que tentei!
***

Sem comentários: