segunda-feira, 23 de abril de 2012

Turn it off and on again

Acho que não passava uma noite praticamente em claro há anos, mas hoje a noite foi assim... acordei às 4h e vi series até mais não, dois clássicos: Las Vegas e CSI, nunca falham, estão sempre lá, nas foxes da vida a dar nonstop para quem precisa de distração

A razão, foi simples: O meu passaporte, que preciso para 5-f às 6.20h, está num cofre, que ontem por volta da meia-noite resolveu deixar de abrir, tão amiguinho que ele é!!!


Contas feitas as opções foram: chamar alguém para arrombar/serrar o cofre, fosse o que fosse, ou tirar um passaporte urgente, que, com sorte, ficasse pronto amanhã. Com tanto trabalho que tem que ficar pronto até ir de ferias, ou seja, amanhã ao fim-da-tarde, agora mais isto...

Graças a Deus e ao meu amigo MR, que me guiou neste novo mundo e me tranquilizou imenso com as opções, descobri o novo mundo dos cofres, onde nada está perdido.

Não é que em míseros 10min aquela geringonça estava aberta?! É que nem me cobraram mais do que a deslocação. E eu que mal dormi em pânico, pareço uma zombie (Viva o blush, o rimel e tudo o resto)...

Esta minha relação de amor/ódio com tecnologia tem muito que se lhe diga! Esta noite foi de ódio puuuuuro.
***

Sem comentários: