segunda-feira, 4 de março de 2013

Batizado da Little P!

Este fim de semana foi dedicado, em grande parte, aos babies das minhas amigas, e para iniciar em grande o tão desejado weekend, nada como o inicio dos batizados, season 2013 :)

Bolinho lindo e muito nhamy!

O jantar foi no Clube de Golf de Miramar, estava tudo mesmo muito bom. Adoro os pormenores de decoração de lá, pois respiram, de forma divertida, o desporto em questão, como os sacos de golfe enquadrados numa mesa de centro, ou usar as bolas de golfe para decoração, disfarçando o clássico peso dos troféus numa sala de estar.

O bolinho da little Pia era da Esquina Doce e foi muito gabado, mas o principal da noite, foi, sem dúvida, baby P, que se portou lindamente, como uma verdadeira princesa, apesar da quantidade de gente sempre a pegar, a brincar e a falar com ela. Imagino a confusão que vai naquela cabeça, deve estar a achar que somos todos tolinhos, com tanto gugu dádá... ;)

E porque o batizado não é só para as crianças, não faltou o belo do gin tónico e a amena cavaqueira, assim para o tarde, quando os babies já dormiam.

Começar um fim de semana assim, com os grandes amigos reunidos num momento tão especial para uns, é maravilhoso. Just love my friends!
***

Sem comentários: