sexta-feira, 8 de março de 2013

Menos 1h de sono, claramente!

O meu fb está ao rubro sobre o 'dia da mulher', ao qual eu não ligo nenhuma, mas é-me indiferente, pois quero que as pessoas festejem o que lhes apetecer, pois a malta precisa é de animar o espírito. Para mim, o que quero de apenas ser uma powerfull, incharge, independent woman, always, provando isso quase que diariamente.

Acredito que, por eu não ligar nenhuma a este dia, hoje quiseram-me pôr à prova, vai daí que comecei a manhã no mecânico que, graças a Deus, é quase à minha porta, pois o carro não ligava...


Oh happy me que perdi 1 hora de trabalho ou sono (dependendo da perspectiva, sendo que a minha é claramente a de sono!), mas lá ficou tudo resolvido... Ou melhor, adiou-se a intervenção maior para 2-f. Agora só preciso que o carro se aguente até lá, e não me deixe ficar parada numa qualquer rua.

Este fim de semana promete!
***

Sem comentários: