segunda-feira, 12 de maio de 2014

With My Girls @Jesse Sushi!

Este fim-de-semana fui jantar a um restaurante que abriu há pouco tempo na zona da Ribeira, o Jesse Sushi&Restaurante, e fiquei mega fã. O espaço está giro e diferente, repleto de alusões ao mar bem peculiares e muito thoughtful, sendo que aqueles azulejos a recriar escamas e a instalação de luzes com o nome do espaço fizeram as minhas absolutas delícias!

Adorei o espaço, o sushi e acima de tudo... As minhas dearest só para mim!
Quanto ao sushi de fusão estava maravilhoso, artístico, as peças eram pró granditas e cheias de sabores contrastantes, o que me surpreendeu à primeira dentada, e resultou mesmo muito bem. A parte da sobremesa foi to die for (nada usual em restaurantes de sushi), é que pedi uma combinação que logo à partida já era vencedora: brigadeiro com mousse de lima... Só podia ser super Yummy!

Melhor foi o jantar ter sido repleto de quality time, com partilhas fascinantes entre grandes amigas de todo o sempre, bem acompanhadas por um vinho branco fresquíssimo, o que ajudou (se é que era preciso) a conferir ainda mais emoção a tanta história risota, já de raiz :)
Haja sempre emoção nas nossas vidas e jantares animados como este!

Sem dúvida a repetir, sometime soon!

Jesse Sushi
(Mesmo colado ao Mercado Ferreira Borges)
Rua Sousa Viterbo, 65
4050 Porto
T 22 203 20 65
H Seg-Sáb: 12h-24h
***

Sem comentários: