quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

llaollao no Porto, ou melhor Grande Porto...

Finalmente chegou ao Porto uma marca de gelados de iogurte que eu queria imenso experimentar, a llaollao, expressão argentina para nham nham (tão giro!). E não é que a  marca foi abrir loja (franchising) justo no shopping com pior frequência no Porto, o Parque Nascente?! Não há quem entenda...

Algo me diz que estou destinada a conhecer estes super gelados argentinos apenas quando a Primark tiver a nova colecção, pois é a única altura em que lá vou, sniff.


Já me estava a imaginar a substituir, às vezes, o almoço no Marshopping, por um llaollao, sei lá sofisticado ou explorador! :)
***

4 comentários:

TMS disse...

Eu gostava de ir em breve...

Cocas disse...

é muita bom, já conheço ha algum tempo.
em lisboa tb ha um em alfragide no CC Alegro

frederico disse...

Parque nascente !?!? que raio de estudos de mercado é que fizeram ???

anywaay,é um must go !! thanks pela dica Sophie ;)

Anónimo disse...

Ola!
Onde voces acham que seria um otimo local para uma loja de FROZEN YOGURT, sensacional e linda?
mada