quinta-feira, 30 de julho de 2015

People who eat breakfast...

Há anos que tento, juro que tento mesmo, mas acordar para ir trabalhar nunca é fácil e na correria entre ter que me arranjar ainda meia a dormir e não esquecer nada para um dia inteiro fora de casa, como é que há quem consiga sentar-se e tranquilamente tomar o pequeno-almoço, que no meio da azáfama matinal, ainda tem que ser preparado? Não dá! Não me consigo organizar a esse ponto, o melhor que consigo é ir a tomar o pequeno-almoço pelo caminho, com alguma organização, por exemplo no percurso de cidade vou a comer fruta, na autoestrada bebo um iogurte. Perfeito, não?...

Melancia pela manhã! Fiz as pazes desde que tive dengue, whohooo

... Até seria, mas reparei nuns olhares estranhos e fixos quando percebem que estou de garfo em punho dentro do carro. Uhm, não referi que não é propriamente uma pêra ou maçã que me apetece pela fresca? Pois, admito que demorei uns dias a perceber o facto, é que mesmo com este tempo assim-assim tenho preguiça em fechar a capota do carro e achei que a razão dos olhares era mais por aí, isto é, rapariga loira dentro de um descapotável pró clássico, mas não... O mérito é mesmo e só do garfo com fruta dentro de um carro, logo pela manhã! 



Admiro imenso quem se organiza para um pequeno-almoço que para mim é dos filmes e novelas!
Oh well, por aqui, faz-se o que se pode...
***

Sem comentários: