segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Round II, III, IV e V!

Oh meu Deus...  foi preciso fazer o round II, III, IV e V até finalmente chegar a casa e poder dizer que o natal chegou ao fim depois de algumas garrafas de água das pedras e quase, quase de um Rennie... como era de esperar estou de rastos, mas valeu mesmo bem a pena. :)

Hoje o papai noel continuou a ser generoso e ainda acabei o dia na companhia de amigos, não esquecendo a mini peça de teatro risota em que participei em casa de um amigo... 'Uma Natal Lusitano' que envolvia a troika, o pai natal e bailarinas árabes (das quais eu fazia parte), muuuuuito risota!!!




Apesar de toda a parte boa do natal, não posso deixar de frisar que Natal ao fim-de-semana é mau demais, sinto-me de rastos depois de tantos rounds e avizinha-se uma semana que já vai começar com deficit de sono... que neura só de pensar que trabalho daqui a umas horitas e que não vai bastar 'corpo presente', pois tenho mesmo, imensa coisa para fazer até ao fim-da-semana, daí não ter dado para tirar férias! :(

O que eu não dava por um ou dois diazitos de puro relax!!!

Fui... dormir umas horitas...

***

Sem comentários: