segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

It's Monday... But it's ok!

Estou com um feeling que esta semana vai passar bem depressa com tantos jantares e convívios, além de que 6-feira não trabalho! Não sei se é por estarmos quase no natal e esta vai ser uma semana cheia, ou se simplesmente acordei bem-disposta que hoje o típico ‘Monday mood’ é algo não me está a assistir, e isso é bom, pois permite começar o dia noutro ritmo, muito mais produtivo. Já mal me lembrava deste ritmo à 2-f, só é pena as dores de garganta e principalmente as de joelho que me fazem andar de canadiana.

Ontem num jantar de amigos muito divertido, disseram uma frase deliciosa que tenho que partilhar com o mundo: Entre um casal deve sempre haver workshop… Ele work e ela shop!! :)













E agora back to work que o dia vai ser bastante preenchido!

Sem comentários: