domingo, 20 de maio de 2012

Coldplay@Estádio do Dragão!

E pois bem reforço que sou uma fácil e que não resisti em ir ao concerto do Coldplay.

O concerto foi brutal, adorei toda a produção, com as suas mil surpresas e um mega espetáculo de luzes, já para não falar de som.

Arranjei bilhete para o golden circle e estávamos mesmo mesmo meeesmo pertinho do palco, uma emoção só! Fiquei tão contente por ter ido, que excelente forma de se começar o fim-de-semana :)

Juro que fui ao concerto dos Coldplay, não era um encontro da igreja universal... Mas como estava a chover ofereceram umas capitas brancas, gostei da atitude!

As pulseiras eram TOP!!! Piscavam a um ritmo específico durante as diferentes músicas

Ahhhh

:)






Paraaaaa paraaaaa paradiiiiise! 'Muito Obrigado amigooos' :)


Viva la vida | Uma emoção só, que me encheu o coração!

Sis esta é para ti, claro! :)

Não se estava nada mal do alto do meu 1.57m.
Acho que depois disto só posso mesmo dizer: <3 Chris Martin on stage!
***

Sem comentários: