sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gadgets mode, it's shopping spree time!

Para o dia de ontem acabar em total 'beleza', fui finalmente buscar um presente que a minha sis e eu tínhamos planeado dar à minha mãe, em modo 'big thank you' às super férias que ela nos ofereceu :)

Para isso tive que ir fazer um pequenino shopping spree after a hard day@ work, ohhh que chatice ;)




Eis o resultado de 10 minutinhos no shopping: um iPad lindo e maravilhoso para a minha Mummy, que taaaanto queria um, e já agora... assim como quem não quer a coisa comprei uma coluna para o iPhone. Não (!), é que estava mesmo a precisar!!! :P


E não é que quando a minha mãe abriu o presente perguntou de seguida: 'Pagaram com o meu cartão?!'  (silêncio... silêncio... silêncio...)

God!... Isto é que é não ter fé nenhuma na capacidade de ter filhas com bom coração... (e não não pagamos com o cartão dela, foi com o meu e não foi o Visa!)

Este mundo altamente consumista está perdido, é o que é! :P
***

Sem comentários: