segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sinto-me oficialmente de volta ao Porto!

Comecei este post a escrever: 'Sinto que este fim-de-semana descansei imenso...', mas depois li o que escrevi e conclui que afinal.... Não posso ter descansado assim tanto, mas não me importo nada! e então reescrevi:

Este fim-de-semana até foi bem agitado, com o concerto dos Coldplay na 6-f, lanchinho com amigos no sábado onde fomos experimentar o 'Mixpão' da foz, que afinal não se chama Mixpão e que tem um serviço francamente mau... Não só já quase não havia quase nada para comer às 17h, como antes do horário de fecho, já andava a empregada a por as cadeiras em cima das mesas e a passar o chão com um produto que tinha um cheiro fortíssimo, algo sempre agradável a proporcionar aos clientes que até éramos 8. Ora para quem tinha acabado de lanchar aquilo só me deixou recordações para não lá mais voltar! Foi só nesta altura que percebi o porquê de desde as 17h até às 19h só 3 outras mesas terem estado ocupadas num espaço tão grande como aquele... É uma pena abrirem-se espaços com potencial, mas que depois não se vai controlando o serviço. Claramente tão cedo ninguém me apanha lá! Até acho que posso estender este sentimento às restantes 7 pessoas que estavam comigo, uma pena.

Ainda fui até à baixa no sábado, com amigos, e admito que me surpreendi, só consegui chegar a casa assim, lá para a 6h da manhã, pois estava um ambiente incrível pelos sítios em que fomos passando, era (quase) tudo o que eu precisava. :)

Warm up@my place!
Ontem ainda fui lanchar à maison nova de uma amiga que é assim to die for e onde vou ter lugar cativo, no mínimo, durante o verão, não concordam?

D, prometo que quando aí for e tu não estiveres, guardar-te-ei sempre uma Agua das Pedras :)

No meio disto tudo sinto que até sofazei bastante... just what I needed! :)
***

Sem comentários: