quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A parte boa?... são 2!


E pronto, com poucas horas de sono (Grrrr) lá fui eu deixar o meu carro na oficina, para se perceber o porquê do consumo excessivo de óleo. Confesso que o senhor se fartou de falar, mas o  meu grau de cansaço não me permitiu absorver nem 40%...

Como não sei quanto tempo esta 'pesquisa' pode demorar, fui pedir ao meu querido padrasto um carro emprestado, que estava parado assim há uns mesitos, até a bateria estava desligada (nem sabia que se fazia isto) e tive que 'abrir o ar' algum tempo durante o primeiro passeio, uma mini aventura com muita risota à mistura.

A parte boa ainda por cima são duas: hoje já vou andar de cabelos ao vento, e como a direção é apenas semi-assistida vou fazendo exercício aos braços nas manobras!



E assim fui...
***

Sem comentários: