segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mendi | Mmmm

Há uns dias fui jantar ao Mendi. Nunca lá tinha ido jantar, só almoçar, e a verdade é que a experiência é bem diferente. Não só o ambiente torna-se ainda mais intimista, como o factor tempo assume um ponto crucial, permitindo apreciar tudo o que nos é posto à frente de uma forma bem mais detalhada, do que ao almoço. Além do mais, como já não há o rodopio do almoço, permite que o Sr. Kamal seja ainda mais hand on com os clientes, gosto disso :)

Yummi... Gathiya, seguido de papadum!

Como tínhamos 'entendidos' à mesa, a ementa abriu-se de uma forma também diferente do habitual, e provei imensas coisas que de outra forma nunca arriscaria, como borrego com e sem molhos (que continua a não me convencer muito...), e até mesmo em pratos com frango, pois experimentei alguns ótimos, também com e sem molhos. No geral estava tudo super yummy, principalmente as entradas... Escusado será falar do nann com alho, igual a si mesmo e que, quase que só por si, já faz as minhas delicias!

 
Tudo o que era de frango estava delicioso, de borrego não sou tão fã...
As sementes digestivas são um vício tão grande!
No fim do jantar deram-nos um licor de malaguetas... 1 copinho chegou para os 5,
 garanto que não senti a boca durante algum tempo... Haja coragem para beber um inteiro!

Só fiquei com pena que o entusiasmo e a boa conversa, me fizeram esquecer de escrever os nomes do que mais gostei, vai daí que só me resta convidar os mesmos amigos, insiders, para me fazerem companhia e... Escolherem-me a comida! :)

Just gotta love indian food!
***

Sem comentários: