terça-feira, 16 de outubro de 2012

2012 Weddings | Season Finale

Depois do festão de sábado, ontem não tive forças para grandes andanças, só deu mesmo trazer um super brunch para a cama, ver séries nonstop e pouco mais...



Realmente esta Season Finale dos 'Casorios 2012' foi tudo o que eu esperei e muito mais! O Palácio da Bolsa é O sítio para um casamento espetacular, o espaço por si só é lindo de morrer, a decoração de sábado estava giríssima, o que tornou o ambiente ainda mais glamoroso.


Claramente as fotos não fazem jus...

Os noivos estavam lindo, transbordavam felicidade e arrasaram na pista com ritmos vindos desde Angola ao Brasil, mas sempre com um pouco de rock à mistura, claro! Dancei tanto, mas tanto neste festão, foi muito divertido e a minha grupeta uma animação total, como sempre :)

Foi maravilhoso ter acabado os casamentos de 2012 tal como comecei, com um festão memorável. Sinto que andei a esticar as minhas energias, durante meses, mesmo até ao último casamento, daí domingo ter sido reservado a relax total e absoluto... até ao telefone eu tive preguiça de falar, sim, eu (!), porque também tenho os meus limites, hahaha.
***

Sem comentários: