segunda-feira, 1 de outubro de 2012

The Special Dress For My Dear M!

Nossa, que o dia de sábado foi cheio de programas espetaculares!

Um programa que ADOREI foi ver vestidos de noiva com uma dearest friend, que por sinal vai ser minha afilhada de casamento (Ieiiii), outras duas madrinhas (e minhas BFF), e a mãe dela. Foi tããão divertido e uma emoção pegada.

Fomos apenas a duas lojas - Rosa Clará e Pronovias, que não sendo o serviço que eu esperaria, tendo em conta os preços dos vestidos e o momento único da vida da noiva, são sem dúvida as melhoras lojas que existem aqui no Porto em termos de vestidos e experiência na loja.

Na Rosa Clará, que eu já conhecia, adoro o facto de que cada vestiário tenha uns sofázinhos à frente (do outro lado da cortina) para se ter o tchan nan quando se abre a cortina e se vê a noiva linda e deslumbrante, é que foi uma emoção tão grande, desde o primeiro até ao último!!!!

Só acho sempre tudo super desarrumado durante o fitting dos vestidos, pois os véus, ganchos e adereços são literalmente atirados para uma mesa mínima e é um reboliço encontrar as coisas, mas all in all, foi a melhor experiência.

Modéstia à parte, sem dúvida que a minha querida afilhada ficou deslumbrante em quase todos os vestidos que experimentou, mas também, a noiva é linda e tínhamos escolhido só os vestidos mais giros, por isso a maioria assentava super bem :)  Foi tão mágico vê-la a aparecer com vestidos lindíssimos e sempre com um SUUUPER sorriso, adorei, adorei, adorei. Ai uma emoção!!!




Depois fomos à Pronovias, que para mim em termos de instalações até gostei, nada de espetacular, mas eram modernas e dentro da magia do casamento, agora em termos de vestidos, nem por isso... Os vestidos eram um bocado mais acessíveis do que os da Rosa Clará, mas isso traduzia-se na qualidade e em pormenores no, no! Além de que mal se podiam fazer alterações como diminuir as meeeega caudas... É que a minha noivinha quer se divertir muuuuito e dançar até de madrugada sem ter que se preocupar com a cauda do vestido!


Risota foi ver outras noivas fazerem o mesmo circuito de lojas, ou seja estávamos-nos sempre a reencontrar.

All in all foi muuuuito emocionante.... Ai, ai!! :)
***

Sem comentários: