terça-feira, 9 de outubro de 2012

E 30% é pouco...

Estava eu tão crédula em contos de fadas com príncipes e princesas lindos de morrer e tinham que vir estes caramelos estragar tudo...

É que eu achei imenso que os telejornais se estavam a render, incluindo algumas boas noticias e naquele dia, encontraram um miúdo cheio de à vontade para em frente ás câmaras contar uma historia, achei eu bem gira (shame on me!), sobre a busca de uma rapariga francesa chamada Diana!

E não é que era apenas uma ação de marketing de uma marca de perfumes?!

Hunf!

A ideia até está  bem apanhada, mas numa altura tão difícil, a malta precisa é de histórias felizes e verídicas, porque as há, e não, sentirmos-nos novamente enganados, até por uma marca de perfumes!

O problema é que para se encontrar historias de sucesso é preciso procurar um pouco mais, porque para nos queixarmos estamos todos sempre prontos, e facilitamos a vida aos jornalistas...

Eu sou a favor de que vá, 30% das noticias a passar nos jornais deveriam ser casos de sucesso ou apenas boas noticias (ok, ok, em dias piores poderiam até ser neutras, como uma abóbora de 20kg no jardim do Sr. António). :)

Censura? Pode ser, mas acho que, por agora, precisamos de moralizar e não deitar ainda mais abaixo.
Keep Calm and Carry On!

***

Sem comentários: