sábado, 13 de outubro de 2012

Be Awesome!

Hoje definitivamente não é o meu dia... Acordei eu com um incrível party mood, que implica passar umas horinhas entre cabeleireiro e maquiagem e não é que:

- No cabeleireiro levantei a questão do meu cabelo estar fraco e perguntaram-me o que eu achava de fazer implantes de cabelo... Medo!
- Quando me fui maquilhar perguntaram-me que creme uso, porque devia usar um mais forte devido às rugas de 'expressão', que se estão a acentuar 'um bocadinho demais e é nova para isso'... Ai nossa.

Vou só ali deitar-me ao lixo e volto já! Hunf

Anyway, tenho o meu último casório deste ano, que promete ser um festão daqueles, pois isso...



... Vou esquecer estas duas (grandes) questões até amanha, e dançar muuuuito, num dia tão especial! :)

Party mode on,
Off I go!
***

Sem comentários: