quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fun with Everyone!

Para compensar o natal de 2011, que calhou num fim de semana, não dando margem a grande folia, este ano, foi tudo a favor da animação! Têm sido jantares atrás de jantares, sempre com a melhor das desculpas, reunir a família e/ou os amigos, principalmente os que estão longe.

Porque o fim de semana estava apenas a começar, na sexta-feira, ficámos num jantar bem caseirinho, com conversas até ser de manhã, que tão bem sabem!

 
No sábado, fui jantar à Adega do Ribatejo, onde éramos 40 pessoas, e por isso não posso tecer grandes comentários, pois o restaurante não tinha capacidade de serviço para uma única mesa tão grande, sendo que as doses, ao contrário do que sempre ouvi dizer, eram mínimas, o que resultou em excesso de álcool, por pessoa.... De lá demos um salto ao Cdup Bar, que só connosco ficou quase cheio, o que nos permitiu apoderar da música, e dançamos até mais não, e depois ainda seguimos para a festa do Club 447, que foi num sítio bem diferente e que só por isso já valia uma visita, a estação de metro de S. Bento. Que ideia gira, adorei a festa, apesar de lá ter chegado tardíssimo, o que valeu pelo facto de que a entrada foi mega tranquila e já não estava a abarrotar.

 
 
 Depois de tudo isto, e para repor energias para o natal, só mesmo um domingo tranquilo, rodeada de amigas e bons petiscos, numa sessão 'Casa dos Segredos', em que a  nossa fofoca foi mais que muita, sobrepondo-se à TV, claro! 

 
 
Gosto de fins de semana assim, principalmente quando não trabalho na segunda feira! :)
***

Sem comentários: