segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fun for Everyone @Sr. Matosinhos

Já não ia ao Senhor de Matosinhos assim há uns bons aninhos, mas este fim de semana não resisti e lá me juntei à grupeta para uma sardinhada seguida de emoções fortes!

Fiquei maravilhada com a quantidade de restaurantes montados para o evento, tendo em conta que o jantar não foi propriamente barato (17Eur/pessoa para cerca d 3/4 sardinhas por pessoa).. Ainda assim, valeu pela presença do famoso 'animal', que apareceu na nossa mesa  a fazer o que ele sabe fazer: sorrir por cima do ombro de alguém, e depois lá foi à sua vida, ou seja, fazer isto a todas as outras mesas... Faz presenças, portanto!

E as farturas? To die for....
Já não comia uma há uns aninhos, e esta soube-me pela vida!

Mas a parte mais gira foi, sem dúvida, a dos divertimentos. Claro que não é nenhuma Disney, ainda assim emoções fortes são sem dúvida possíveis :) Dentro da minha relação: vertigens vs adorar emoções fortes o 'meu' divertimento de eleição foi o que juntava a melhor parte de qualquer montanha russa - o suspense da subida e a descarga da descida!

No fim, e para deixar a adrenalina acalmar, nada como uns joguinhos tipo corrida de camelos e tiro ao alvo.
É que até com isso nos fartámos de rir :)

Foi demais!
***




Sem comentários: