quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cachorrinhos da Batalha | Cervejaria Gazela

E quando nem sequer se é fã de cachorros, mas se descobre uns que são uma delícia??? Foi exatamente isso que me aconteceu ontem, fui aos famosos 'Cachorrinhos da Batalha' na Cervejaria Gazela, junto ao Teatro S. João, e fiquei assim, mega fã mesmo.

O sitio é mínimo, cheio de clientes habituais e onde os senhores atrás do balcão não param um minuto, admito que fiquei cansado por eles! Espetacular é que todo o processo de confeção é meticulosamente efetuado, saindo totalmente fora do habitual e demorando mais do que o costume, mas o que é totalmente compensado por aquele toque caseirinho (sem falar nas batatas fritas que são muito yummy)!

Adorei a forma de servir, pois permeia o convivo, é que vem partido em bocadinhos pequeninos, que é só pegar e meter à boca. Os habitués do local pediam ainda um prato de azeitonas verdes para acompanhar. A afluência é tanta que se dão ao luxo de fechar ao fim de semana.... Muito bom!
 
A vantagem do local é que permite passeios deliciosos, vai daí que ainda fomos dar um pulinho à ponte D. Luís, para consolo das vistinhas e aproveitar a noite fantástica que esteve. 
 
Estou a adorar estas nossas descobertas semanais de tasquinhas do Porto :)
***

Sem comentários: