quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mais metros quadrados livres? Like!

Admito que não adoro ter que me desfazer de coisas que um dia fizeram parte da minha vida e me fizeram muito feliz, custa-me sempre, ainda que às vezes seja preciso. Sou apegada às minhas coisas, sou assim, sempre fui, mas ando há uns tempos a pensar que tenho mesmo de reorganizar esta casa e deixá-la como ela merece ser, e hoje, hoje baixou algo em mim nesse sentido... 

Agora que os sacos (foram 4 tipo ikea, para ser mais precisa!) estão longe e fechados (para eu nem ver o que lá está e no ultimo minuto resolver tirar) mal acredito que me estou a desfazer de coisas que tenho vindo a aguardar anos a fio já para não falar de roupa, desde camisolas muito 'anos 2000' com a marca que ia de uma ponta à outra do peito, tops que me acompanharam verão, após verão, mas que metade da sua vida nem me serviram, sandálias e carteiras que, enfim, estão totalmente fora de moda (God será que alguma vez estiveram?! Espero que sim.), pijamas para todas as estações do ano e até vestidões, sim, porque agora que a vaga de casamentos abrandou, basta-me guardar os mais giros.

#Carteiras e sapatos organizados #Mas quase sem espaço outra vez #Quadros DIY 
#Cortinas finalmente penduradas #A caminho de uma vida com menos :)

E a quantidade de bolsas para sapatos, carteiras e roupa-suja que eu 'reencontrei'?! Ainda estou em choque, é que ocuparam praticamente uma gaveta inteira. Já os óculos de sol, porta-moedas, porta-chaves e (meio a medo) bonés proporcionaram-me, hoje, momentos risota em modo 'regresso ao passado', ainda assim - gone, gone, gone

E para amanhã? Pendurar os quadros que eu fiz e arrumar os livros que estão em caixotes 'vai pra cima' de 2 anos! Por uma casa com mais metros quadrados livres, oh yeah (ainda que isto seja apenas o inicio)! :)   
***

Sem comentários: