quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fed Cup?... Ok, Ok Já Desci à Terra :)

Estou a gostar tanto deste meu novo desafio!! Espetacular é já ver alguma evolução em apenas uns parcos mesitos de aulas, nunca imaginei. É que sou totalmente novata neste mundo do ténis. 

E, para recuperar das férias, esta semana o Vasco está a puxar mais por mim, therefore estou em modo aulas nonstop... Lucky me, porque noto melhorias de dia para dia, literalmente, o que ainda motiva mais! 

#Escola de Ténis Vasco Gonçalves #T-shirts para todos #Vai-te à Gaja! (Gaja = Bola) 
#Localização perfeita! #Sair de rastos e ter uma super vista! 

Bom, bom é que estas aulas exigentes, conseguem ser muito risota... Perfeitas para desligar o work mode. Porque faz sentido explorar novos caminhos :)
***

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando estiver bom tempo, vais trocar umas bolas com o Girafão a ver se essas aulas produzem alguma coisa ou se são como as licenciaturas de alguns dos nossos governantes... :) coff coff.

Girafão.

bblogalicious disse...

Hahahha! Vamos sim, quando quiseres :) Vais-te surpreender, ando mesmo dedicada! Bisou

Kreuz disse...

Dá-lhe! Quero ver essa evolução. Quando recuperar da lesão vamos bater umas bolas para ver se te andam a ensinar alguma coisa. :)

bblogalicious disse...

Heheheh! Vamos sim Kreuz, dá-me também mais um tempinho :)