terça-feira, 17 de março de 2015

Beatriz Gosta | Supertudo!

Estava eu sossegada no meu cantinho quando, sem qualquer tipo de enquadramento, me mostraram um vídeo da Beatriz Gosta... Oh pá! Fenomenal, o que eu me ri com as constatações e sugestões de engate, da vida noturna e afins, desta carismática rapariga do Norte! E as expressões?! Amei algumas das expressões como: 'pinguça', 'mambo' e 'supertudo', e as frases: 'Tenho os dentes da frente? Está tudo ótimo, não deu quebra de tensão, não bati na cerâmica!', 'Passa uma kizomba para salvar a noite', que delícia!


Já existem 3 vídeos cheios de visualizações, mas para quem não conhece é giro ver desde o inicio (Pack Night foi o 1º)! Os restantes vídeos estão aqui: BeatrizGosta, pelo que percebi os vídeos vão sair aos domingos, obaaaa, perfeito para acabar o fim-de-semana em grande ou para ver logo na 2-f de manhã para arrancar a semana com o melhor astral possível! :)


Engraçado (ou talvez previsível) é que a maior parte dos meus amigos (homens) com quem partilhei esta minha descoberta, não acharam grande piada à primeira, hunpf! Demasiado irreverente? Desbocada? Eu achei supertudo e rio-me, over and over, sempre que os revejo!
***

Sem comentários: