quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Consolar as Vistinhas!

As primeiras horas de 6-feira after work são sempre de uma sensação libertadora, mas ainda ir a tempo de apanhar uns raiozinhos de sol, pôr a conversa em dia com muitas gargalhadas pelo meio, jantar algo cozinhado na brasa e ainda ter direito a uma vista única, tudo num só local, é assim uma combinação daquelas quase sem preço!

Assim foi a nossa sexta-feita, em que só íamos beber um copo e aproveitar o pôr-do-sol, e acabámos por criar raízes na 'Associação da Juventude' no largo do Ouro, junto às deliciosas tasquinhas por ali espalhadas. Fomos foi ficando e ficando até passar das 3h da manhã, a aproveitar uma daquelas noites boas de verão (mas que têm sido raras este ano).  

#Sandes de presunto #Largo do Ouro #Rio #Sunset 
#Vinho da casa #Delicias bem tugas#Parabéns M

Este largo do Ouro está cheio de vida e restaurantes bem típicos, com uma das melhores vistas, pois de um lado está a foz do rio Douro, mas do outro a lindíssima ponte d'Arrábida. Até fica difícil escolher para que lado nos devemos sentar para jantar :) 

Jantar ao ar livre, vista para o rio, vinho da casa, sandes de presunto para inicio de conversa, entrecosto temperado no ponto, muita simpatia e animação é tudo o que se precisa para garantir um grande serão.
***

Sem comentários: