Tal com o previ, ontem foi um dia super preenchido. Saí ao meio-dia de casa e só regressei às 4h da manhã. tendo estado sempre em grande companhia, como às vezes dias assim sabem tão bem!
Ora portanto, ontem foi o dia do Baby Shower de umas amigas, e admito que adorei cada bocadinho: desde a preparação - comprar as prendinhas (aprendi imenso sobre bebés, nunca imaginei!), tratar da decoração (bem rosinha) da festinha com balões que trouxemos do nortshopping cheios com hélio, mega risota passar no corredor das crianças, e do bolo que estava mega fofo, a toda a risota de conversas subsequentes via whatsapp para garantir que tudo estava alinhado - até ao evento em si, que foi repleto de conversas magníficas excelente comida e muita risada principlmente na parte de dar as prendinhas.
É incrível como tanta mulher junta, e nem todas se conheciam, tem conversa boa para tantas horas! :)
Foi tudo tão confortável que só saí de lá já era 1h da manhã e quase a rebolar de tanto comer... ele era brigadeiros deliciosos, croquetes e rissóis que eu adoro, bolo de chocolate mega cute, cheesecake divinal só de pensar fico com agua na boca!, enroladinhos, quadradinhos de fiambre ou queijo e até frango para o 'suposto jantar' que não era suposto acontecer! Sou mesmo cola, é o que depreendo!
Como se já não tivesse sido azáfama suficiente, quando estava a sair da festinha, fui desencaminhada por amigos que estavam na baixa, e claro, lá fui eu para a Champanheria da baixa, que se está a tornar num meeting point pelo menos para nós :) Ontem experimentei o Kir Royale e estava maravilhoso, aquele morango embebido em champagne estava o verdadeiro heaven, também reparei que o ambiente estava bem melhor, encontrei pessoas que já não via assim assim 'aos anos' :)
Ainda assim mantenho a minha posição, continuam a faltar ganchos para se pendurar os casacos/carteiras por baixo dos balcões, é que passear elegantemente uma flut de champanhe e depois andar com o mega trambolho de casaco na outra, porque lá fora está mesmo mesmo muito frio e para a baixa leva-se o casaco mais quente e não necessariamente o mais fashion, não está com nada!
Para terminar a noite em grande não podia faltar dar um pulinho ao El Tarek, comer o belo do kebab, e como eu tinha saudades do kebab.
O homem é de rir, agora está à janela, pede-se o kebab e ele tem mega ritual, passa por nos duas vezes até nos trazer a super iguaria, sempre a mandar-nos sair da frente da porta para não chamar a atenção, é de rir! Se o homem conseguisse a licença para estar aberto oficialmente iria concerteza fazer uma pipa de massa, ainda assim nos 20min que lá estivemos apareceram cerca de 8-10 pessoas, nada mau!
E bem, o sábado foi mega preenchido, daí serem 16.30h de domingo e estar com imeeeeensa preguiça para me mexer, mas daqui a pouco há lanchinho com as meninas :)
Por isso... toda a levantar! :)
***
Sem comentários:
Enviar um comentário