segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amigas são sempre boa escolha!

Quando achei que este fim-de-semana ia ser preenchido nunca imaginei que fosse tão cheio! Pensando bem, tirando 6-feira à noite, ainda não tive tempo de voltar a entrar na minha sala... how odd is that! ;)
Finalmente conseguimo-nos juntar num lanchinho maravilhoso e ver e trocar fotos de uma despedida de solteira e do casamento (de Setembro!!), que ainda não tínhamos tido oportunidade de dar aos newlyweds. É de rir como quando se trata de casamentos de pessoas muito próximas, logo a seguir ao festão anda tudo numa euforia a ver as fotos, mas quando os newlyweds regressam da lua-de-mel já ninguém se lembra de partilhar com eles, mas queremos sim de ver as fotos da lua-de-mel, e o tempo vai passando :)


Depois do lanchinho, ainda fui jantar a casa dos pais da minha querida MM, que eu tanto adoro (aos pais e a ela, claro!), a um jantar de família, e devo dizer que gostei muito o ritual. É sempre bom sentirmo-nos em família e perceber-mos, de forma recorrente, qual o nosso porto seguro que tanto gosta de nós e nos apoia e ampara nas nossas por vezes tão difíceis decisões.
Gostei muito!
***

1 comentário:

Anónimo disse...

hawwwww... MM.