quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olha o Carnaval l'atrááás! :)

Estou mesmo contente que o Carnaval já tenha passado, é sempre altura de mixed feelings para mim. Adoro pensar nos fatos e principalmente fazê-los para alguma festa específica, mas desfilar pelas ruas do Porto com mega fato... uhm not so much!

Como este ano não tive festa, fomos mesmo até à baixa e foi muito divertido, mas o ambiente nas ruas estava estranho, pois a maioria das pessoas estava mascarada, algumas (poucas) de rir, com vestimentas super originais, outras (a maioria) nem tanto, percebendo-se claramente que foram ali rápido ao 'chineses' comprar 'qualquer coisa' e isso deu um ambiente fraco à baixa, com tanto cetim.

É incrível como uma máscara deixa as pessoas loucas, soltas e sempre prontas para se meterem com quem passa, não percebo, nunca percebi o porquê de por detrás de uma mascara as pessoas serem capazes de dizer aquilo que normalmente não teriam coragem, mas c'est la vie, é um dia ao ano e com isso posso bem.

Só para não ser Außenseiter (outisder), lá arranjei um costume básico, daqueles que passado um bocado mete-se na carteira e acabou o Carnaval e passa a ser uma noite como qualquer outra: umas orelhitas de gata, um narizito e uns bigodes pintados e voilá.

Infelizmente não consegui ficar a verdadeira gata como esta menina... fonte da minha inspiração. ;)

Super sweet... and edgy!
Olha o Carnival ´l'aaatras!
***

Sem comentários: