terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

My top live performances@Grammy Awards

Enquanto que fui conseguindo dar uma vistinha de olhos aos vestidos dos Grammy Awards aqui e ali, as atuações só consegui mesmo ver agora e devo dizer que fiquei rendida a Bruno Mars... Que energia contagiante, sem dúvida a minha atuação preferida, apesar de não ser sua fã, mas tenho que dar a mão à palmatoria e dizer que o 'moço' não esteve mesmo nada mal, muito pelo contrário!!! Pôs todos a dançar :) Até a mim! (não que seja preciso muito...)



Por mil vezes que ouça Adele, arrepio-me sempre, e as suas live performances deixam-me ainda mais comovida, e esta não foi excepção, ela foi espectacular! Contudo, é estranho o seu olhar por vezes fixo para o lado direito, além de que não a sinto especialmente envolvida na música, não sei bem explicar, parece que para ela é 'mais do mesmo' e talvez até seja...


Miss Rihanna esteve fabulosa como só ela sabe estar, tendo de seguida atuado com os Coldplay e posteriormente estes sozinhos, foram 10 minutos de mistura de géneros que resultou muito bem, como era espectável. :)




Jennifer Hudson num tributo a Whitney Houston... arrepiante e muito, muito sentido! :(


Fiquei assim, maravilhada com estas atuações, mas as outras também não estavam nada mal!!!
***

Sem comentários: