terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Madonna@Super Bowl | Top!

Estou boquiaberta... Não sou fã de Madonna, admito, mas a performance dela no Super Bowl, foi qualquer coisa! Esta mulher tem que idade mesmo? 53??? God!

Super Bowl, para mim que não ligo a desporto, só quer dizer duas coisas, super performances e super anúncios, estes últimos no sentido de serem muuuuito caros. Este ano no que toca a atuações estou rendida à energia e à capacidade de me surpreender da Madonna.
Foram 12 minutos a dançar e cantar nonstop, músicas como “Vogue”, “Music”, “Party Rock Anthem/Sexy and I Know It”, “Give Me All Your Luvin’” e “Like a Prayer”, com mini participações de Nicki Minaj, LMFAO, Cee Lo Green e M.I.A.


A parte que mais gostei foi, claro, a da M.I.A., pelo registo que adoro, e porque nos surpreendeu (ou não) by showing the finger on national most watched telecast of the year! Muito bom, está no minuto 8:02, mas a verdade é que mal se nota.

Super Bowl sem pequeno senão, não é Super Bowl.

Claro que como genuínos americanos que são, a NBC já emitiu um pedido de desculpas remetendo para um gesto espontâneo que não foi possível captar no delay, de forma a distorcer a imagem a tempo, who cares, a atuação foi TOP.

Ainda assim, não posso deixar de me questionar o quanto custará montar uma atuação destas (sem contar com o cache da Diva, porque esse... ulalala!)... A quantidade de gente que englobou, a criatividade por detrás... Simplesmente genial!!!

***

Sem comentários: