quinta-feira, 17 de maio de 2012

Amo o Rio, porquê? Fácil! :)

Estou de volta a casa depois de umas longas férias, em que o acesso à internet não teve grande espaço, mas o ridículo é ir de férias e voltar super cansada...

Foi exactamente isso que me aconteceu, passeei imenso, viajei ainda mais e diverti-me muito. Fui a sítios que já conhecia e a alguns que foram total novidade, sempre em boa companhia, a da minha sis, que saudades!!!!

E sobre o que posso eu dizer do Rio... estava lindo como só ele, pôde chover e estar encoberto que continuava lindo, só mesmo o Rio para ter esse poder.

E porque uma imagem vale mais do que mil palavras... Aqui vai!


Simples: Eu AMO o Rio!!! @Papel Craft a papelaria mais top em que já estive :)

Parque Lage mesmo por baixo do Cristo Redentor - edifício lindo enfiado na floresta tropical!
S. Conrado visto da Gávea, das melhores vistas...
Brigadeirão!!!
Calçadão do meu coração!!
Super tarde nas praias fora do Rio e claro, chopp na praia é um must!
Momento muito esperado e totalmente merecido! :)
Uma perdição!!!
Instituição Para Ti - Um must da favela Vila Canoas
O delicioso pastel... de queijo... de carne... de camarão... de siri... hummm
Adoro o conceito do shopping vir ter comigo!!! :)
Já disse que sou fã de coxinha e pão de queijo?!!! Era óbvio!


Lagoa! Só gente sarada e bonita (pelo menos do lado que temos passado)
Fizemos uma visita guiada na favela da Rocinha, que foi incrível, e ainda me consegui ligar à rede wifi de lá que é free - Rocinha Digital! Priceless :)



Tudo o que eu estava a precisar... mesmo aos meus pés! MARAVILHOSO

... the end is near...

No meio das férias no Rio fiz um desviozito e fui só ali a Buenos Aires...

... To be continued!
***

Sem comentários: