segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ó meu rico S. João!

Ó meu rico S. João, mas voltamos a ter 20 anos? É que esta noite de S. João e a de há 10 anos atrás foi praticamente igual ;)

E eu que ia com zero expectativas, pois já não festejava há uns anitos e tinha ouvido dizer que não estava grande coisa, mas lá está, é sempre assim, quando menos esperamos temos uma surpresa e esta noite foi sem dúvida uma boa surpresa, diverti-me imenso mesmo!

Festa com amigos, mas que este ano teve um upgrade em termos de vista - Check!

Só para não existirem dúvidas!

Lançar balões com muita emoção - Check!

Lança-mos imensos balões!



Este foi o melhor, foi em Miragaia, e juntaram-se imensas pessoas que nem conhecia-mos, mas foi incrivel o espirito de grupo! <3 as gentes do Porto! :)

Viam-se tantos, mas tantos balões pelo céu... É o que mais gosto de ver nesta noite!

Ver o fogo com uma vista privilegiada e que estava lindo - Check!

Nem vou comentar o quanto isto custou, já está já está! Enjoy the moment :)

Descer até Miragaia parando pelos bailaricos - Check!

É de mim ou estava muito mais gente pelas ruas?


Dançar, estar com os amigos e encontrar amigos que já não se vê à séculos - Check!

Bailarico de Miragaia - até de manhã ninguém parou de dançar!


Ir par casa quase a pé porque não há táxis - Check!

A caminhada...

A vantagem de se andar a pé, é que no dia seguinte quase não há ressaca :P

Agora só para o ano é que há mais...
Gosto tanto destas festas!
***

Sem comentários: