sábado, 23 de junho de 2012

Welcome - Check!

Ontem a noite foi mesmo divertida, e é sempre assim, quando não se planeia, e se deixa ir, tudo flui de forma diferente e ontem não foi excepção. Começamos a  festejar o regresso da J com Kalula, que afinal nem era assim tão mau, de aí seguimos para a baixa e foi sempre me grande!

Kalula comprada no meu hotel do México...

É tão bom ver como o Porto tem evoluído, e todo o novo dinamismo, quer de dia quer à noite. Ontem fomos surpreendidos com um mini espetaculo de musica na rua das Galerias de Paris, promovido pela Desperados, em que se ouviram as musicas mais variadas desde Jay-Z até Nirvana, nada faltou, foi de rir, adorei a iniciativa.

Criss Cross Will Make You Jump, Jump, Jump!

De lá seguimos para o Alma, que estava cheio de estrangeiros dando um ambiente mais cosmopolita à noite do Porto e claro que não falhou a passagem pela Casa do Livro que estava incrível, como eu me diverti! Foi tudo o que eu precisava para desanuviar da semana de trabalho, dancei até não dar mais e ainda recebi convites para a festa do 5º aniversário que vai ser na próxima 6-f, noutro local que não a Casa do Livro, can´t wait!


Welcome back J
 ***

Sem comentários: