terça-feira, 11 de setembro de 2012

Há sempre um bom motivo!

Eu era super pontual, juro que era, antes de existirem telemóveis e pagers. Eu era mesmo pontual, ou não me tivesse o Colégio Alemão obrigado a isso, foi importante e bom... Enquanto durou!

De há uns bons anos para cá tudo mudou  na minha vida e pura e simplesmente nunca consigo chegar à hora marcada. Por exemplo de manhã, quando eu deveria estar a sair de casa, na realidade ainda estou a entrar para o chuveiro com plena consciência de que estou para lá de atrasada... Nessa altura a desculpa é que aqueles minutinhos a mais na cama me souberam pela vida!



E é essa a memoria que guardo para no dia seguinte fazer exatamente igual! Exemplo recente? Fácil, ontem e hoje foi assim...

Para todos os meus outros atrasos, tenho a certeza que há também uma boa desculpa, só tenho que pensar um bocadinho :)

Somethings just won't change back, I guess...
***

Sem comentários: