domingo, 30 de setembro de 2012

Flashlights Came from Everywhere!!!

Ontem fiz uma coisa giríssima com as minhas BFF (Best Friends Forever), que aconselho muito a fazer: uma sessão fotográfica com amigas.

Foi super divertido, tenho a certeza que as fotos ficar top, top, top e acima de tudo, deu para passar um excelente momento com algumas das pessoas mais importantes da minha vida, que me acompanham desde o Colégio Alemão e Secundário. Maravilhoso não é?!!!

A Rita, da fotógrafa RG Archer, foi impecável e como nos apanhou em alguns casamentos mais recentes, já nos conhecia um pouco e sabia que amaaaamos ser fotografadas... Vai daí que nos deu algumas guidelines em termos de indumentaria e pensou em algumas poses sozinhas e em grupo, pois éramos 11 gorgeous chicks, sim 11(!), e nem sempre é fácil encaixar todas numa só foto! Isso ainda foi mais risota :)



Já que íamos fazer boas fotos, e porque queremos sempre tudo, nada mais lógico do que contratar uma maquiadora para nos pôr vavavum, claro! Deram-nos o contacto de uma promotora de produtos da Mary Kay, e ficámos top, top, adorei e não foi nada de especial de caro, ficou 15Eur a cada.

Um ponto muito importante, é que a sessão foi mesmo barata, about 3 digits total  e o estúdio fica já ali em Matosinhos, perto do Estado Novo.  :)
***

Sem comentários: