terça-feira, 19 de março de 2013

Zanmi | Happy and Chic!

Com a quantidade de casórios que se avizinham, tenho mesmo que começar a comprar uns vestidos e há uns dias fui espreitar a loja da Zanmi, na Senhora da Luz (n.º 274, 2º Andar). Fiquei maravilhada com as peças que lá tinham, fui mais atrás de vestidos, mas vi calções, sandálias e tops fantásticos. O melhor foi termos apanhado um dia, em que estavam em sessão fotografica da nova coleção, por isso foi muito mais giro por vermos as roupas a serem experimentadas pela primeira vez :)

Sem dúvida que merece mais uma visita para breve!

Eu não resisti a este vestido muito versátil:



Mas admito que fiquei com estas peças debaixo de olho...
  

Calções | 40Eur
Sandálias (há em mais cores e todas lindas!) | 55Eur


Vestido comprido | 78Eur

Um sonho :)
Happy is the new Chic!
***

Sem comentários: