terça-feira, 26 de março de 2013

Do mau para o bom! E tão simples....

É tão bom constatar que, apesar de tudo o que enviesa os valores mais básicos da nossa sociedade, ainda há pessoas simpáticas e sempre prontas a ajudar o próximo. E hoje esse 'próximo', fui eu!

Pois bem, hoje, em plena manhã de chuva, estava eu a sair do carro para ir trabalhar assim como que meia à luta entre equilibrar a mala do portátil ao ombro, segurar na carteira enquanto me esforçava por a fechar para não ficar tudo molhado, e ainda (e acima de tudo) a tentar fugir à chuvada que resolveu cair justo naquele momento.... Figurinha linda, suponho eu! Não é que um ilustre desconhecido, que por sinal, trabalha no mesmo edifício que eu, me ofereceu 'boleia' no seu guarda-chuva!

E assim se começa bem um dia, que tinha tudo para ser chato!

Pode parecer banal, mas naquele momento, aquele guarda-chuva era tudo o que eu mais queria!
***

Sem comentários: